domingo, 25 de dezembro de 2016

Algumas Prendinhas de Natal que recebi...!!!

Olá Meninas,
 
Hoje venho-vos mostrar algumas prendinhas que me deram neste Natal...!!!
 
Essencialmente o que eu gosto mesmo é de estar com a minha família e ter umas comidinhas mais variadas na mesa, mas receber prendinhas também é ótimo, quem é que não gosta não é....?!!!
 
Vejam então as coisinhas que me deram :
 
- Verniz Guerlain La Petite Robe Noir (com o cheirinho ao perfume....e que eu depois testo aqui brevemente....)
 
 
- Coffret Carolina Herrera Good Girl (Eau de Parfum 80 ml e Body Lotion 100 ml)
 
 
 
 
- Perfume Angel 50 ml
 
 
- Gargantilha Zara
 
 
- Botas Zara
 
 
- Chocolatinhos
 
. Caixa Lindt Dulces Deseos
 
 
 
. "Medalhinhas" da Kinder com carinhas de Bonecos de Natal
 

 
- Mais dois Bolinhos que fiz para o Natal

 
(Bolo de Mármore)

 
(Bolo de Chocolate)
 
Espero que tenham gostado e que estejam a ter um Dia de Natal excelente com tudo o que desejaram...!!! Beijinhos Grandes e até amanhã com mais um post 😍...!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!