quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mais um blog..!!!!

Olá minhas meninas,
 
Eu hoje venho aqui para dar uma novidade em relação aos meus blogs...!!!

Para eu poder mostrar-vos um pouco mais do que vou comprando e dos meus hábitos e de todos os produtinhos que gosto, para além de vernizes, elaborei um novo blog em que mostro um pouco mais da minha vida no dia-a-dia....!!!

Claro que este blog Miss Verniz se mantem e com posts diários como era hábito (agora estive um pouco mais parada por causa do trabalho e depois por causa das ferias....), vão é poder ver no outro blog outros produtos diferentes que eu compro e uso para além dos vernizes...!!!!
 
O link é este e espero que gostem....:
 
 
Beijinhos e até já com mais um post da Miss Verniz...!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!