terça-feira, 23 de junho de 2015

Yesensy Laranjinha-Ocre...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos, e que me custou 1 Euro e é da marca Yesensy...!!!!

Este verniz tem um tom de laranja-ocre, e tem uma textura um pouco metálica mas o que tem mais são micro-brilhinhos incorporados na formula que o deixam com um brilho fabuloso e um tom mesmo muito original, e que fica muito bem com roupinhas castanhas e beges.....muito bonito e muito elegante...!!!!

Eu bem que vos queria dizer qual o numero deste verniz, mas fartei-me mesmo de procurar por toda a embalagem (e até já comprei outro tom e aconteceu-me o mesmo....) e não encontrei qualquer referência nem a numero nem a nome, por isso, fica apenas um Yesensy que tem um tom laranja-ocre com imensos brilhinhos incorporados na formula....!!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :
 
-  Yesensy Laranja-Ocre

 
Fica assim nas unhas : 









 
 
Espero que tenham gostado e até amanhã....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Morgana LaMort (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da mudança de visual do blog...eu, tal como tu, acho que ficou mais clean e acho que assim se torna mais simples visualizar todo o conteúdo....!!! Tens de experimentar os vernizes da Catrice, têm cores muito bonitas e a formula está bastante boa....acho que vais gostar...!!! Beijinhos...!!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Bem, isto está diferente por aqui! :)
    Gosto do verniz!

    ResponderEliminar
  2. O blog sofreu uma mudança que foi qual quer coisa! :) Adorei !!
    O verniz é lindo!!
    Beijinho
    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, gostei muito do novo visual do blog :) Este tom é muito giro agora para o Verão!
    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Tudo bem?
    Continuo a ser uma visita constante do seu blog e desta vez, acho que vou poder ajudar.
    Esta nova embalagem da Yesensy, não tem o número do verniz visível. Eu tenhos vário e por exclusão de partes acho que o número se encontra na etiqueta... Escondido e disfarçado... lol
    Está a ver o código de barras? Em cima dele há uma lista de números, ex: Lot:150714 - Ref:1526-144- Net:15 ml
    Para mim o número do verniz é os três últimos números na Ref. Ou seja nesta caso é o 144.
    De todos os que tenho é o único número que difere.
    Não tenho a certeza de estar certa mas sempre é melhor que nada.
    Espero que ajude.

    Beijokas
    Eva Araújo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!