terça-feira, 16 de junho de 2015

Comprinhas...!!!!


Agora que estive uns dias um pouco afastada devido a trabalho, estou de volta e vou tentar colocar posts todos os dias como fazia pois o trabalho tem mesmo sido muito, mas acho que agora já está mais calminho e já consigo voltar a estar com vocês todos os dias...!!!!

Hoje venho mostrar umas comprinhas que fiz neste dias que estive ausente e amanhã já venho mostrar como resulta nas unhas este verniz que comprei........!!!!

Vejam então algumas comprinhas que fiz neste dias :
 
- Comprinhas

 
(Caixinha do Boticário onde vinham os produtinhos seguintes) 
 
 
(Boticário Perfume Florata Forever Love 100 ml e Oleo em Creme para banho também da Florata Forever Love 150 ml - Comprei no Boticário do C.C.Cascais Shopping e custou-me cerca de 28 Euros o Perfume e cerca de 9 Euros o Óleo)







 
(Boticario Loção Hidratante da gama Cuide-se Bem com cheirinho a Morango e Leite e com capacidade de 400 ml - Comprei no Boticário do C.C.Cascais Shopping e custou-me cerca de 10 Euros)






 
(Perfume So Lovely da Elode 100 ml - Comprei no Pingo Doce do Cascais Villa e custou-me cerca de 4 Euros)


 
(Perfume Playboy Vip 50 ml - Comprei no Continente do C.C.Cascaishopping e custou-me cerca de 6 Euros)

 
 
 
(Body Mist Zara de Orange Blossom&Sandalwood (Comprei na Zara do C.C.Cascaishopping e custou-me cerca de 6 Euros), Body Milk para Duche Nivea de Manteiga de Carité (Comprei no Continente do C.C.Cascaishopping e custou-me cerca de 4 Euros))


 
(Pó Compacto Kiko Soft Light Powder na cor Numero 01 (Custou-me cerca de 12 Euros))

 
(Verniz Kiko Daring Game Collection Poker Nail Lacquer Numero 05 Exclusive Blue (Custou-me cerca de 3 Euros em promoção), Lip Balm Kiko Lip Balm na cor Numero 02 Apricot (custou-me cerca de 6 Euros) e Toalhitas Desmaquilhantes Kiko Makeup Removers (Embalagem de 10 unidades e Custou-me cerca de 2,50 Euros) - Comprei tudo na Kiko do Forum Sintra)





Espero que tenham gostado e até amanhã...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Priscila Lins (muito obrigado!!!), realmente também tenho gostado das mascaras da Maybelline, deixam as pestanas mesmo maiores...!!! Em relação ao Desmaquilhante da Klorane, esta marca agora tem muitas coisinhas para o rosto e em especial para os olhos....tenho gostado imenso deste desmaquilhante e acho que se experimentares, também deves ir gostar, é muito suave e desmaquilha mesmo muito bem...!!! Beijinhos..!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mimii Secrets (muito obrigado!!!), acho que as mascaras da Maybelline compensam o preço, pois para alem de fazerem as pestanas maiores, elas não secam com tanta facilidade como outras que já tenho experimentado....acho que vais gostar...!!! Em relação ao teu blog, espero que tenhas muita sorte com ele e já passei por lá para espreitar e gostei muito....espero que continues sempre assim...!!!! Beijinhos e boa sorte...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente acho que deves comprar o Florata do Boticario, vais adorar o cheirinho...!!!! Em relação ao creme da L'Oreal, tenho-o achado muito bom. Deixa a pele bem mais suave depois de se aplicar, e parece que alisa todas as pequenas ruguinhas que se vai tendo, especialmente as de expressão....experimenta que acho que também vai ser um produto que vais adorar...!!!! Beijinhos e tem uma excelente semana...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), eu estou a adorar o Desmaquilhante da Klorane, acho que retira muito bem a maquilhagem sem deixar qualquer vestígio e essencialmente é muito suave para os olhos que é sempre muito importante....!!! Em relação á mascara da Dior, eu gosto bastante dela e ao longo de vários anos tenho sempre comprado uma para ter em conjugação com outras que uso de outras marcas....eu gosto muito dela, pois deixa mesmo as pestanas muito maiores e mais separadas, o que faz com que pareçam mais espessas e com maior volume, e o único senão que lhe ponho é que tem de se ter muito cuidado na aplicação pois caso contrario, como ela é bastante "espessa", acaba por se nos descuidamos um pouco sujar um pouco o olho ou a cara perto do olho, mas, pelo menos para mim, é apenas uma questão de hábito....acho-a mesmo das melhores mascaras que existem no mercado...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosa (muito obrigado!!!), eu por acaso não tenho visto essa novela, mas pesquisei na net e vi mais ou menos qual é o tom de laranja que falas..!!!! Pelo que vi, achei-o bem parecido com o Kiko Numero 358 Peach Rose e com o Kiko Numero 359 Light Peach, e ainda com o Catrice Numero 03 Papa Don't Peach ou com o Catrice Numero 895 I Am a Lob-Star....espero que assim ajude, mas realmente não estou a ver mais nenhum que eu tenha e que seja parecido com esse que referiste..!!! Beijinhos e espero ter ajudado...!!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Irina Pereira (muito obrigado!!!), se deixo chegar o verniz até á cutícula, então tiro-o com um cotonete com um pouco de acetona, após ele já ter secado bem...!!! Beijinhos...!!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mila Matos (muito obrigado!!!), também adoro esta mascara da Dior e concordo contigo que não seca tanto quanto a maior parte das mascaras de outras marcas....adoro mesmo...!!! Beijinhos..!!!
 
-----------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Estou super curiosa com esse óleo em creme d'O Boticário! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Coincidência: falei hoje mesmo desse produto da Nivea no meu blog! ahah :)

    ResponderEliminar
  3. Qual é o verniz que tens qd estás a mostrar o produto da nivea?

    ResponderEliminar
  4. Olá! Moro no Brasil e infelizmente aqui o Forever Love saiu de linha. Você sabe me dizer se eu o encontro ainda aí em Portugal? Por favor, preciso muuuitooooo! Obrigada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica,

      Aqui em Portugal, pelo menos nas lojas que tenho aqui perto de mim, esse perfume já não existe. Ele foi uma edição limitada e depois deixaram de o ter.

      É pena, porque realmente tem um cheirinho muito bom..!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!