quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cliché Queque...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché, da Colecção I Love Cakes e que é o Cliché Queque e tem um tom bem mimosinho e que achei mesmo perfeitinho para usarmos nos nossos looks nesta altura do ano...!!!! Eu comprei este verniz num Armazém Chinês em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos, e custou-me 1 Euro com uma capacidade de 15 ml...!!!!

Este verniz tem um tom de azulinho claro, com uma ponta de lavanda, bem cremoso e com um acabamento brilhante...!!!! A formula é simples de aplicar e não deixa riscas nas unhas como muitas vezes estes tons mais clarinhos fazem, tendo coberto perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei...!!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Cliché Queque

 Fica assim nas unhas :









 

Espero que tenham gostado e até amanhã..!!!! 
 
----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cooking Quinn (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo teu comentário acerca das minhas unhas, fico muito contente que gostes de ver como os vernizes resultam nelas....obrigado..!!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que sentiste a minha falta nestes dias que estive ausente, eu tambem senti a falta de estar aqui a "falar" contigo, gosto sempre muito deste bocadinho....!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente agora estive uns dias ausente por causa de trabalho...é que nesta altura por aqui estamos a entregar Impostos e é mesmo uma altura bem complicada para termos um tempinho livre....!!!! Mas, agora acho que já estou um pouco mais liberta e vou conseguir recomeçar aqui no blog como sempre....e, tambem senti muito a tua falta, espero que esteja tudo bem contigo e que estejas sempre muito bem disposta...!!! Beijinhos e espero que tenhas um bom resto de semana...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia Valadão (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho da Kiko, fica mesmo bonito nas unhas e é perfeitinho para os looks que costumamos fazer com este calor que está agora.....eu sou mesmo uma fã de azulão nas unhas, fica muito bem mesmo...!!!Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!