segunda-feira, 22 de junho de 2015

Catrice Haute Future Collection Numero 02 : Never Green Before...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Catrice que comprei na Well's do Cascais Shopping e que me custou cerca de 2 Euros com uma capacidade de 11 ml...!!!

Este verniz tem um tom que fica entre um azul turquesa e um verde-mar, muito bonito e com imensos brilhinhos muito pequeninos para tons de dourado, que estão incorporados na formula e que fazem com que ele reflita a luz de forma diferente e assim se torne mais azul ou mais verde de acordo com o modo como o colocamos á luz...!!!!

Achei a formula simples de aplicar e acho que flui muito bem nas unhas, e ainda, com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom  tal como o vemos na embalagem...!!!   

Eu achei este tom perfeito para o Verão (que começou ontem e com temperaturas maravilhosas....) e acho que resulta mesmo bem com roupinhas brancas e bem leves para que ele sobressaia ainda mais no nosso look....lindo mesmo....!!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 02 : Never Green Before
 
 

 Fica assim nas unhas :









  

Espero que tenham gostado e até amanhã...!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia Valadão (muito obrigado!!!), fazes muito bem em comprar este azulinho claro da Cliché, tenho a certeza que vais adorar a cor e o modo como complementa os looks mais de Verão...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), também achei este Cliché azul clarinho um amor, é mesmo daquelas cores que gostamos logo não é...?!!! Eu acho-o muito mimosinho e perfeitinho para esta altura do ano...!!! Beijinhos...!!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Uau! Parabéns pela mudança de visual do blogue! É um bocado estranho pois estava habituada ao formato anterior hehe, mas ficou muito mais "clean" e minimalista!
    Gostei desse tom de Catrice, não tenho nenhum verniz da marca.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!