quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cliché Colecção Sprinkle Sand : Só Meu....!!!!


 
Feliz 2015!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!!

Este verniz é da Colecção Sprinkle Sand, e tem um acabamento "rugoso" e mate, que se nota quando se passa o dedo na unha, e tem um tom base de azul clarinho (perfeito para usar no primeiro dia do Ano...) com imensos pedacinhos de varias cores incorporados que lhe dão o acabamento "arenoso" que tem....achei-o mesmo mimoso e bem original...!!!!

A formula é simples de aplicar e flui com muita facilidade, tendo a grande vantagem de secar bem depressa e de ficar bem intenso com as duas camadas que apliquei...!!!!

Mas, vejam então bem o tom deste verniz, e como resulta nas unhas :  
 
- Cliché Colecção Sprinkle Sand : Só Meu

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cecília (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da combinação de vernizes que fiz para a noite de passagem de Ano....o azulinho acaba por trazer sempre coisinhas boas, não é...?!!! Beijinhos e Bom Ano de 2015...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da conjugação que fiz para a noite de ontem....eu acho que os glitters ajudam muito a dar um toque diferente para esta noite mais especial...!!! Beijinhos e espero que este novo Ano te traga tudo de bom e muita felicidade...!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Eu adoro esses vernizes mas é só para usar numa unha ou em detalhes. Acho que se usar em todas fica demasiado e não é nada confortável.
    Mas a cor não deixa de ser gira!

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  2. Adoro o efeito! Pena é o relevo que deixa na unha.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!