segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Kiko Haute Punk Holiday Collection Numero 05 : Garnet Red...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes do Set de 8 vernizes de 10 ml cada, da edição limitada de Natal 2014 - Haute Punk Holiday Collection - que mostrei há uns dias e que comprei na loja da marca no Forum Sintra e me custou 19,90 Euros (também, como sabem, podem comprar tudo na loja online da marca aqui neste link  : Kiko Cosmetics)...!!!!

A formula destes vernizes, como referi nos outros vernizes que já aqui mostrei desta caixinha, é bem simples de espalhar e bem cremosa, e o acabamento é bem brilhante e maravilhoso.....adorei o modo como o pincel mais plano, torna a aplicação ainda mais fácil e bem rápida pois cobre bem em cada passagem pela unha...!!!!

Vejam então como resulta nas unhas este tom da caixinha :
 
- Kiko Haute Punk Holiday Collection Numero 05 : Garnet Red

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da Colecção Haute Punk de Natal Numero 05 - Garnet Red - tem um tom de vermelho cereja escuro, com uma textura bem cremosa e um acabamento bem brilhante....acho que vão adorar este tom, e é uma cor que com umas gangas e com umas roupinhas pretas fica muito moderna....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Pim (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes de ver as cores dos vernizes que vou mostrando aqui no meu blog, nas minhas unhas....obrigado...!!!! Em relação ao modo como pinto as unhas, eu não tenho nenhumas "regras" especiais para as pintar, mas, o que eu faço e os cuidados que tenho são os seguintes :

 -  Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas comecem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia);
 -  Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cutículas, deixando sempre uma distância de 1,5 milímetros entre o pincel e a cutícula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cutículas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já estiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
 - Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
 - Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Bem, não sei se te ajuda, mas é este o modo como eu pinto as unhas.....como vês á bastante fácil e rápido....!!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Amei a cor está fantástico, e morro de inveja com as suas fotos são bonitas e mostram bem as unhas e o verniz, tenho que treinar mais. Bjinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!