segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Kiko Haute Punk Holiday Collection Numero 01 : Blush....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes do Set de 8 vernizes de 10 ml cada, da edição limitada de Natal 2014 - Haute Punk Holiday Collection - que mostrei no ultimo post e que comprei na loja da marca no Forum Sintra e me custou 19,90 Euros (também, como sabem, podem comprar tudo na loja online da marca aqui neste link  : Kiko Cosmetics)...!!!!

A formula destes vernizes, é bem simples de espalhar e bem cremosa, e o acabamento é bem brilhante e maravilhoso.....adorei o modo como o pincel mais plano, torna a aplicação ainda mais fácil e bem rápida pois cobre bem em cada passagem pela unha...!!!!

Vejam então como resulta nas unhas o primeiro tom desta caixinha :  
 
- Kiko Haute Punk Holiday Collection Numero 01 : Blush
 
 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da Colecção Haute Punk de Natal Numero 01 - Blush - tem um tom que resulta entre o bege rosado e o pêssego, bem cremoso e com um acabamento com um brilho maravilhoso....sem duvida um nude que faz falta em qualquer colecção, muito elegante mesmo....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também estou desejosa de experimentar estes vernizes todos da Kiko....e, tal como tu gostei de todas as cores e espero que tenhas gostado deste tom que mostrei hoje, eu fiquei fã...!!! Beijinhos...!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Morgana LaMort (muito obrigado!!!), espero que hoje já tenhas gostado deste verniz da caixinha de Natal da Kiko, eu achei o tom lindo e muito usável....!!! E, pelo nome da colecção, concordo contigo, devia ter um preto....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. É linda essa cor.


    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro!!!! Fica mesmo elegante :)
    Beijinhos

    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Não sei se o comentário foi enviado ou não, não percebo este computador ... portanto se for repetido apaga este por favor!

    Adoro os vernizes da Kiko! DIz-me notas diferença quando usas vernizes baratos ou mais caros? Isto pq sp usei vernizes baratinhos... nunca dei mais de 5 euros por um verniz e aom fim de 2/3 dias já tenho pequenas falhas nas unhas. Disseram-me que é de usar vernizes baratos! Uso a base, verniz e top coat.

    Obrigada. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!