sábado, 11 de outubro de 2014

Swatch Batons Kiko Velvet Mat...!!!!


Hoje, venho-vos mostrar como resultam dois batons da Kiko da gama Velvet Mat, que comprei na loja da marca do Forum Sintra (com um preço de 6.90 Euros cada) e que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link :  Kiko Cosmetics....!!!!

Eu já comprei vários batons desta gama da Kiko e tenho sempre adorado, têm uma excelente duração, ficam mate nos lábios e não ficam nas ridulas dos lábios (que para mim é mesmo muito importante pois não gosto nada dos batons que se acumulam nas ruguinhas dos lábios...), e muito menos ficam nos dentes.....adoro mesmo estes batons, especialmente esta gama Velvet Mat.....!!!!

Vejam então os dois tons que comprei :

 
 
- Batom Kiko Velvet Mat 604 Bright Orange


 
 
Este batom tem um tom de laranja intenso com uma ponta de vermelho, mas que fica mesmo bem laranja e mate nos lábios...!!!! Acho-o muito bonito para usar com uma maquilhagem bege nos olhos, de modo a que seja mesmo o batom a "estrela" do nosso look...!!!

- Batom Kiko Velvet Mat 613 Pink Carnation


 
 
Este batom tem um tom de rosa-malva mate e bem cremoso, e fica mesmo bem nude na boca mas a notar-se o tom de rosa.....este tom, acho-o muito bonito para usar com uma maquilhagem um pouco mais intensa nos olhos, para que o batom seja o que "apaga" mais o look...!!!
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), realmente os vernizes cinzentos ficam sempre bem mais verdadeiros com a luz natural, eu também gostei muito da cor....!!! Beijinhos e tem um bom Fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), também gostei muito deste cinza da Actuelle, é mesmo muito bonito....!!! Beijinhos e tem um bom Sábado...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este tom fica um pouco mais lilás com a luz do flash, mas é mesmo um cinza clarinho muito bonito....fica bem elegante e é daquelas cores que se usam em qualquer altura...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Madalena (muito obrigado!!!), não conheço qualquer lojinha (física ou online) que venda Big Universo, eu ganhei-o de uma troquinha com uma menina brasileira e, pelo que sei esta marca não se vende em Portugal....e não tenho mais verniz nenhum na minha colecção que seja parecido com o Chanel....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Os dois são lindos! Antes munca usava batons, mas agora tou rendida! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Ana, nem me fales sobre a acumulação dos batons :((( É o meu desgosto! É que eu, como tu, adoro batons, mas praticamente todos os batons de cor acumulam-se-me nas rugas dos lábios, principalmente na linha em que os lábios se tocam quando fechamos a boca. Isso acontece-me quer qd coloco hidratante por baixo como quando não coloco :( Não sei mais o q fazer. Acontece-me com todos os tipos de batons e marcas. O que acontece é que vou evitando usar batons :((( Se tiveres alguma dica, olha, agradeço! :D

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!