domingo, 3 de agosto de 2014

Kiko Cupcake Numero 650 : Pesca...!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores de verniz  da colecção Cupcake da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois está em promoção, já que como faz parte de uma colecção o preço normal é de 4,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

A formula destes vernizes é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei, e para além disso seca bastante depressa e resulta mate nas unhas e com efeito granuloso em relevo e que se nota muito bem quando se passa o dedo pela unha....!!!

Este verniz tem um tom base de salmão clarinho com uma ponta de pêssego, e com uns grãos multicolores para tons alaranjados e salmão em relevo, que lhe conferem um efeito que parece mesmo as coisinhas que ficam por cima dos Cupcakes....vão mesmo adorar....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Cupcake Numero 650 : Pesca

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Kiko da colecção Cupcake Numero 650 - Pesca - tem um tom base entre o salmão e o pêssego um pouco pastel, e com uns grãozitos incorporados na formula e que ficam em relevo, salmão e alaranjados, que fazem uma textura granulosa na unha e deixam o verniz mate e muito original mesmo.....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), também achei o efeito deste Top Coat da Kiko uma maravilha, adorei o brilho que deixa e os corações resultam mesmo bem originais....fica muito giro mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), também gostei destas conjugações com o Top Coat da Kiko, ele é mesmo bem original....!!! E, tens mesmo de experimentar um vernizito da Inglot, vais ver que vais adorar, têm cores muito bonitas e a qualidade é bastante boa...!!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!