domingo, 1 de junho de 2014

Kiko Numero 508 : Rose Sand....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito entre o rosa e o bege, com um acabamento muito cremoso e com um brilho fantástico (como é hábito nestes vernizes da Kiko)....é um daqueles tons que ficam sempre bem e que acho que vão gostar muito de como resulta nas unhas....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 508 : Rose Sand

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 508 - Rose Sand - tem um tom de rosa-malva com muito bege na formula, também se pode dizer que resulta um bege muito rosado, muito cremoso e com um acabamento com imenso brilho.....é mesmo um tom que acho maravilhoso e muito elegante, sem dúvida um must-have nas nossas colecções....!!!!

Esta cor resulta mesmo como um nude de fica muito bonita com a maior parte dos looks que usamos, mas acho que com roupinhas com apontamentos de renda, para mim, faz mesmo um look muito romântico e sempre elegante....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), também adorei este roxinho da Kiko, tem uns brilhinhos maravilhosos incorporados....gostei muito de o ver nas unhas....!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da  Sara Cr. (muito obrigado!!!), também achei este tom de roxo aberto da Kiko lindo, é mesmo daqueles tons que ficam sempre bem....!!! Beijinhos...!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), fazes muito bem em comprar este Kiko roxinho, se gostas de roxo nas unhas, tenho a certeza que vais mesmo achar este tão maravilhoso quanto eu achei....!!! Beijinhos e tem um bom Domingo...!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Adoro!! Temos uma diversidade de cores maravilhosas,para nos deixar baralhadas :) este é muito giro, aliás todos os que nos mostras. Beijinhos e continua

    Catarina Santos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!