sábado, 14 de junho de 2014

Kiko Numero 485 : Pearly Coral Rose....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de rosa velho com um pouco de pêssego clarinho e suave, com um shimmer muito pequenino para um tom dourado muito clarinho.....penso que também devem ir achá-lo muito bonito....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 485 : Pearly Coral Rose

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 485 - Pearly Coral Rose - tem um tom de rosa que "atira" ligeiramente para um rosa velho clarinho, com uma ponta de pêssego, e um shimmer incorporado para os mesmos tons do verniz e para um dourado muito subtil, que lhe confere um brilho muito elegante...vão adorar pois fica suave e discreto na unha, e funciona muito bem com a maior parte dos looks que gostamos de usar, sejam mais de dia-a-dia ou um pouco mais elaborados para uma saída especial....!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), que bom que gostas da minhas unhas, e que sabes que são verdadeiras e não de gel.....eu também adorei este tom da Kiko e o brilho que deixa nas unhas faz mesmo parecer o gel, essa é mesmo uma das razões porque eu adoro os vernizes desta marca.!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), também adorei este verniz da Kiko, mais uma cor para nos deixar a carteirita mais "leve"...!!! Beijinhos e bom fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), também adorei este Kiko, tem um tom fabuloso mesmo, e perfeitinho para looks mais de Verão, ainda bem que o sol resolveu aparecer...!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Não conhecia este tom de verniz da Kiko, é lindo!

    ResponderEliminar
  2. É impossível não te deixar uma palavrinha, pois com estas cores tão lindas, que só dá vontade comprar !! Já tenho uma colecção que nem imaginas, e tu é que és a culpada :) :) Beijinho
    Catarina Sntos

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda! :)
    Parabéns pelo blog, vejo praticamente todos os dias!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!