quinta-feira, 5 de junho de 2014

Kiko Numero 484 : Pearly Peach...!!!!


Hoje venho-vos mostrar ainda mais uma das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de laranja-pêssego intermédio, com um shimmer prata muito subtil mas que lhe conferem um  brilho maravilhoso.....é um tom muito original e que penso que vão adorar....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 484 : Pearly Peach 

Fica assim nas unhas :
  
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 484 - Pearly Peach - tem um tom de laranja pêssego com um shimmer prata incorporado que não fica em relevo, e que lhe confere um brilho fabuloso....!!!

Acho que esta cor fica muito bem com roupinhas de tons beges e castanhos, e com uns laranjas mais intensos fica também muito bonito para usarmos agora no Verão, sem chocar demasiado....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente este tom da Kiko é lindo, e o acabamento acaba por resultar bem original...fazes bem em colocar este tom na tua listinha, vais adorar complementar os teus looks com ele....!!! Beijinhos e tem uma excelente Quinta-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Muito fofo esse laranjinha da Kiko, gosto desse tom de laranja e com os brilhos ficou ainda mais fofo.
    Gostei também do rosinha Ginger Pink e o verdinho Mint é amor para toda a vida, ficou lidno em suas mãos.
    Já o Peraly Salamander red é do tip que me deixa dividida, gosto nas fosot, nas minhas unnhas causa muita estranheza, e quando vejo nas mãos laheias não consigo parar de olhar rssss, deve ser amor mal resolvido, só pode kkkk.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Olha tenho um casamento no fim do mês e vou levar um vestido nos tons de laranja, se calhar levo este laranjinha, deve ficar muito bem! :)

    Beijinho
    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, muito giro este tom. Adoro os brilhinhos que tem, fica mesmo bonito. Tem uma excelente 6ª feira, beijinhos :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!