segunda-feira, 19 de maio de 2014

Yes Love Neon Glitter : Numero G1-5....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Yes Love que têm efeito "salpicado", que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 14 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom base de bege muito clarinho e umas partículas multicolores um pouco néon  que lhe dão um efeito "salpicado", e que, tal como referi ontem, não ficam muito em relevo e não ficam mates...!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei cobriu bem a unha e, ainda achei a formula bem fluida, que até tornou a aplicação mais simples e como o tom é clarinho ainda fica mais simples....!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
- Yes Love Neon Glitter : Numero G1-5

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Yes Love Neon Glitter - Numero G1-5 - tem um tom base de bege muito clarinho e um pouco "amarelento", com imensas partículas multicolores de tamanhos diferentes e que resultam um pouco néon (não ficam em relevo nem mate....) e dão um brilho muito especial ao verniz....!!!!

Este tom, como a base é clarinha e suave, acho que resulta muito bem com imensas cores de roupa....eu gosto de usar com roupinhas nudes e bem simples para que o verniz seja mesmo o "rei" do nosso look....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verniz da Yes Love, este efeito "salpicado" e meio néon fica mesmo original...acho que quando o testares vais adorar.....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu acho que tu vais adorar este Yes Love com este efeito meio "salpicado" e ligeiramente néon....espero mesmo que o encontres, tenho a certeza que vais gostar de o ver nos teus looks....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Adorei, nunca tinha visto um verniz com esse efeito!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já encontrei deste aqui no Porto, e também há "irmãos" em tons de verde e lilás.
    Adoro o seu blog e as tuas fotos estão sempre lindas.
    Bjinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Adorei este verniz, onde é que compras? Eu ainda não consegui ver em nenhuma loja do chinês aqui perto de mim. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, este também é tão giro!! Apesar de ser clarinho e eu gostar mais de tons escuros, fica mesmo original com estes "salpicos" :) Tem um bom dia, beijinhos! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!