segunda-feira, 26 de maio de 2014

Kiko Numero 487 : Metallic Rose....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refero aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito de rosa forte mas não demasiado intenso, com um acabamento metálico e com um brilho que deixa as unhas ainda mais bonitas.....acho que vão gostar muito de como resulta....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
 
- Kiko Numero 487 : Metallic Rose

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Kiko Numero 487 - Metallic Rose - tem um tom de rosa forte mas não um fúchsia, assim um rosa com uma ponta de rosa velho, com um acabamento metálico e bastante brilhante...!!!!

Esta cor é muito usável e acho que com umas roupinhas rosa, ou azuis escuras ou pretas, se quisermos que o verniz sobressaia ainda mais no look, resulta mesmo muito bem...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), realmente este tom da Kiko é lindo, eu também estou a gostar de todas e só me apetece trazer sempre tudo....!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), é verdade, estas novas cores da Kiko dão mesmo cabo da nossa carteira....eu tenho gostado de todas e custo imenso a escolher uma, são mesmo todas lindas...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana...!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, mais um tom tão giro. Gosto muito deste tom rosa velho e com este acabamento fica lindo :) Gostei muito de ver nas tuas unhas!
    Espero que tenhas uma excelente semana, beijinhos!!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!