quinta-feira, 8 de maio de 2014

Golden Rose Holográfico Numero 112 com Cliché Deliryus...!!!!


Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas o verniz Holográfico da Golden Rose Numero 112 que testei ontem aqui no blog, por cima de 2 camadas do Cliché Deliryus (que podem ver testado aqui neste link : Cliché Deliryus )....!!!!

Acho que, como o Golden Rose é um pouco transparente, fica muito bem com um verniz por baixo a fazer de Top Coat e como tem um acabamento meio Holo acho que a conjugação fica mesmo muito original....!!!!

Vejam então o tom de vermelho do Cliché Deliryus :
 
- Cliché Deliryus


Vejam como resulta 1 camada do Golden Rose Holo Numero 112 por cima de 2 camadas do Cliché Deliryus :
 
- Golden Rose Holográfico Numero 112 com Cliché Deliryus

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Esta conjugação do Golden Rose Holográfico Numero 112 por cima do Cliché Deliryus,  acho que deu uns reflexos muito bonitos e originais ao Cliché e o tornou mais bordeaux.....acho que com este Holo por cima, os vernizes que colocarmos por baixo vão acabar por resultar um pouco mais escuros, mantendo o tom base....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), nem de propósito, eu hoje ia mesmo mostrar como este verniz Holo da Golden Rose ficava por cima de um vermelhinho....espero que tenhas gostado.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também sou uma enorme fã de vernizes holo, ficam sempre muito originais nas unhas....e, espero que tenhas gostado de como ele resulta por cima deste Cliché, eu acho o mesmo que tu, como o Golden Rose é um pouco transparente, fica muito giro como Top Coat......!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Eu adorei! Faz um efeito muito giro e é sempre uma forma de usarmos o mesmo verniz mas com apresentações diferentes :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da conjunção...

    Beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito destes combos entre vernizes, dao muitas ideias para melhor aproveitar os nossos vernizinhos queridos hehe ;) Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, fica muito gira esta conjugação :) Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!