segunda-feira, 12 de maio de 2014

Catrice Crushed Crystals Numero 06 : Call Me Princess ....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um tom de rosa clarinho um pouco salmonado, com imensos brilhinhos dourados e rosado incorporados e uma textura açucarada em relevo a brilhante.....é um verniz da nova gama Crushed Crystals da Catrice, e comprei-o na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e custou-me 3,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!!

Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu a unha, mas pode levar mais uma camada pois o tom é clarinho e com 3 camadas apenas vai resultar mais intenso e não fica espesso...) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!!

Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Crushed Crystals Numero 06 : Call Me Princess

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Catrice Crushed Crystals Numero 06 - Call Me Princess - tem um tom de rosa bem clarinho com uma ponta de salmão e com imensos brilhinhos dourados e rosados incorporados na formula e que resultam em relevo e lhe conferem uma textura açucarada com imenso brilho.....!!!

Acho que este tom resulta muito bem com quase todos os tons de roupa pois é muito clarinho, mas com rosas clarinhos acho que nos dá um look bem romântico e sempre elegante, sem que resulte indiscreto....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este tom da Sensinity é bem bonito, eu adoro estas cores nas unhas....!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também achei esta cor muito mimosinha, adoro ver nas unhas e nos looks de Verão...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Tenho este verniz e é giríssimo, adorei-o! É invulgar e cintilante, lindo, lindo :)

    Também ficou espectacular nas tuas unhas!

    Pena, como todos os Catrice, não me durar tempo nenhum nas unhas... :(

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  2. Fui eu que comentei ali em cima ;P

    ResponderEliminar
  3. Super lindo esse Catrice, amei os brilhinhos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que sand maravilhoso! Necessito dele! *___*

    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz, é lindo este Catrice, gostei muito da cor e do efeito :) Beijinhos e tem uma excelente semana!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!