quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sinful Numero 931 : See You Soon...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Sinful que comprei na Perfumaria Douglas e que me custou cerca de 6 Euros (com uma capacidade de 15 ml)...!!!

Este que comprei agora tem um tom de azul escuro maravilhoso com um shimmer azul pequenino incorporado na formula que o torna bem original e perfeito para praticamente qualquer look.....!!!!

A formula é cremosa e com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha, e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, e como a formula é um pouco fluida, torna-se bem fácil de aplicar e "escorrega" muito bem na unha, fazendo com que a aplicação se torne simples....!!!!

Mas, vejam bem o tom e como resulta nas unhas :
 
- Sinful Numero 931: See You Soon


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Sinful Numero 931  - See You Soon - tem um tom de azul escuro com uma ponta de verde escuro e um shimmer azul pequenino incorporado na formula que lhe confere um acabamento com bastante brilho...!!!!

Acho que com os dias mais cinzentinhos que têm estado, esta cor resulta sempre bem nos nossos looks e com umas gangas ou umas roupinhas azuis escuras ou vermelhas fica sempre bem elegante e usa-se nas mais variadas ocasiões....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), eu também ainda gostei mais deste verniz da Marylins na unha do que na embalagem, fica muito bem mesmo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Renata Chocolate (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste cinza da Marylins, fica muito elegante e não é demasiado escuro como um preto, tal como disseste....fica mesmo muito bem!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também acho que os vernizes cinza ficam sempre bem nas unhas, tens de ver se compras um com brihinhos porque acho que ias gostar muito do efeito....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira (o feriado está quase aí...)...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. É lindíssimo *-*
    Já reparei que usas bastante Sinful Colors, eu tenho algumas cores na minha loja a 2,95€, se quiseres dá uma espreitadela:
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.691881164208254.1073741839.490754887654217&type=3
    Um beijinho grande****

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!