quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marylins Numero 142...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da marca Marylins que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais), e que estão em promoção a 50 Cêntimos (com uma capacidade de 15 ml).....!!!

Este verniz tem uma formula relativamente bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha (mas como tem muito shimmer se quiserem um tom ainda mais intenso podem aplicar 3 camadas pois não vos vai resultar espesso) e ainda achei a formula bem simples de aplicar e flui muito bem na unha....mesmo sendo este tom um bege-bronze com muito shimmer, a formula não traz quaisquer problemas na aplicação e fica bem uniforme na unha...!!!!

Vejam então bem o tom nude deste verniz e como ele resulta nas unhas :   
 
- Marylins Numero 142

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Marylins - Numero 142 - tem um tom de bronze dourado com um pouco de bege, com imenso shimmer dourado e bronze muito intenso, e com uma textura muito suave e um acabamento bem brilhante......achei-o uma cor mesmo "sumptuosa".....!!!!

Esta cor acho que resulta como um nude e fica muito elegante na unha.....com umas roupinhas azuis escuras, vermelhas, e umas de tons terra, fica uma autêntica maravilha....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também adoro azuis nas unhas....e este da Sinful como fica entre o azulão e o turquesa, fica mesmo giro e mais original que a maior parte dos azuis....!!! Beijinhos e tem uma óptima Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), não, eu caso aplique Top Coat digo, por isso o brilho é mesmo só do verniz....eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Lindo de morrer para o verao, coa pele ja algo bronceada tem de ficar uma delícia nas maos ;) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz bem giro este dourado! Parece bem discreto, era capaz de o experimentar :) Beijinhos e tem uma excelente 5ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincera, acho o verniz lindo mas apenas quase usado em apontamentos ( nail art, uma unha ou duas). Agora usado assim acho demasiado. Mas isso é para mim hehehe.

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!