segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cliché Colecção Tecidos : Chiffon....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais outro verniz da marca Cliché, que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!!

Este tem um tom muito bonito de verde com um shimmer bem pequenino verde e dourado, mas apesar do shimmer não achei o acabamento muito brilhante (mas não é mate, talvez um pouco acetinado.....).....!!!

Este verniz é da Colecção Tecidos e eu dessa colecção,  já aqui mostrei o Cliché Seda (que podem ver testado aqui neste link : Cliché Seda) e o Cliché Cetim (que podem ver testado aqui neste link : Cliché Cetim)...!!!!

Vejam então o tom deste verniz, e como ele resulta nas unhas :  

 
- Cliché Colecção Tecidos : Chiffon

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Cliché da Colecção Tecidos  - Chiffon - tem um tom de verde seco com um pouco de dourado, com muito shimmer dourado e verde (que se nota melhor nas fotos com flash) e com um acabamento que poderia ser um pouco mais brilhante.....fica um pouco acetinado e não tão brilhante quanto costumamos ver em outros vernizes que têm este tipo de shimmer....!!!

Acho que esta cor fica muito bonita conjugada com umas roupinhas verde seco e verde mais escuro, e resulta muito elegante.....penso que vão gostar de ver nos vossos looks.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), realmente isto de sermos gulosas é muito complicado....eu também gosto de tudo....!!! Beijinhos e espero que tenhas tido um óptimo Domingo de Páscoa...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também adorei os vernizes que referiste...acho sempre que o roxo nas unhas fica muito bem nos looks desta altura do ano, e os docinhos a acompanhar ficam ainda melhor.....!!! Beijinhos e espero que tenhas tido uma excelente Páscoa e que tenhas uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Manias de Mulher  (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do verniz que usei ontem, eu também adoro roxo....!!! E, muito obrigado pelas tuas palavras acerca das minhas unhas, ainda bem que gostas delas....!!! E realmente os docinhos abrem sempre o apetite, eu também sou muito gulosa e adoro chocolatinhos e todas essas coisinhas afins.....!!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!