domingo, 23 de fevereiro de 2014

Yes Love Numero Y63...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Yes Love, que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 16 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom de pêssego salmonado bem clarinho e bem mimosinho, e achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei cobriu bem a unha (como o tom é clarinho, e para quem aprecia um tom mais intenso nas unhas, pode perfeitamente aplicar 3 camadas que não lhe vai resultar espesso, apena depende da intensidade com que preferem usar a cor.....)......e, ainda achei a formula bem fluida, que até tornou a aplicação mais simples e como o tom é clarinho ainda fica mais simples....!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
 
- Yes Love Numero Y63

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Este verniz da Yes Love - Numero Y63 - tem um tom de pêssego salmonado, bem clarinho e bem cremoso, com um acabamento que fica bem brilhante nas unhas.....!!!!

Acho este tom muito mimosinho e penso que fica muito elegante com a maior parte dos tons de roupa que nos apeteça usar......eu gosto muito de usar em dias com um pouco de sol e com umas roupinhas clarinhas e com um pouco de renda pois como tenho aqui já referido algumas vezes, acho que dá um look muito romântico que fica sempre bonito....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sweet Rainbow Channel (muito obrigado!!!), também acho que estes rosinhas bem clarinho ficam muito delicados nas unhas, é uma cor intemporal e que nos dá logo um look muito elegante......eu também adoro....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, são bem mimosos estes dois últimos tons que mostraste. Fazem lembrar a Primavera, que espero que não demore muito a chegar :) Beijinhos e aproveita bem este domingo cheio de sol!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!