terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sugestões Natal 2013....!!!!


 
Feliz Natal 2013...!!!!

Hoje venho-vos mostrar alguns vernizes, que penso que se podem usar no Dia de Natal....!!! Eu tenho sempre a tentação de usar verde , branco , vermelho e ainda dourado, por isso, os tons que vou aqui sugerir são dentro dessas tonalidades, espero que gostem....!!!! Vejam então as minhas sugestões :
  
- Sugestões Natal 2013

1 - Vermelhos

- Catrice Numero 550 : Marilyn & Me


- Cliché Deliryus


- Essence Colour&Go Numero 113 : Do You Speak Love


- Essence Numero 156 : Me&My Lover


- Inglot Numero 024


- Kiko Numero 277 : Blueberry Glitter


- Kiko Numero 238 : Martha Red


- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 826 : Apple Red


- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 632 : True Red


- My Label Numero 99


2 - Verdes

- Catrice Numero 740 : King Of Greens


- Cliché Natural


Cliché Amazonia
 

Cliché Colecção Pedras Preciosas : Esmeralda


- Douglas Glamourous 14


- Inglot Numero 985


- Kiko Numero 347 : Dark Green


- Leticia Well Metallic Matte : Numero 15


- Mavala Numero 191 : Peacock Green


- Wynie Numero 9


3 - Brancos

- Cliché Colecção Primavera : Subtil


- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 820 : Golden White


4- Dourados

- Catrice Numero 910 : Oh My Goldness


Cliché Ambar


- Inglot Numero 225


5 - Prateados

- Easy Paris Numero 67


- Yes Love Numero M30

 
Espero que tenham gostado e que passem um Natal muito bom, com muitas prendinhas e muitos docinhos....espero mesmo que o Pai Natal lhes traga tudo o que mais desejam...!!! Beijinhos Grandes e um Feliz Natal...!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), também adorei este verdinho da Kiko, tem um shimmer muito discreto mas que o torna muito elegante especialmente quando a luz lhe incide  ....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Natal, com muitas prendinhas, muitos docinhos e tudo de bom...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Adorei as sugestões. Com exceção dos brancos, eu usarias todos os outros.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!