segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 449 : Lawn Green...!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da gama Satin Nail Lacquer da Kiko, que faz parte da caixinha de 8 cores que eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros e tem 8 vernizes Satin de 11 ml cada um....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Satin que a Kiko lançou há um tempo atrás e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha e o acabamento fica acetinado com uns brilhinhos quase imperceptíveis incorporados na formula, que lhe dão um brilho muito bonito e bem discreto....!!!!

Vejam então este tom que vos venho mostrar hoje, que é um verde aberto muito bonito e que fica sempre alegre e muito "natalício" nos looks : 
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 449 : Lawn Green

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Kiko da gama Satin Nail Lacquer Numero 449 - Lawn Green - tem um tom de verde relva aberto mas não indiscreto, muito cremoso e com um shimmer muito discreto e que resulta muito bonito nesta altura do Natal (apesar de não ser mesmo o verdinho da Arvore de Natal, fica muito giro nesta época).....!!!

Acho que esta cor conjuga muito bem com roupinhas verdes mais escuras ou tons pastel para deixar o verniz ser o ponto de atenção no nosso look.....ou então com umas roupinhas vermelhas, acho que também fica um look bem natalício...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom bem verdinho da Kiko, e eu brevemente já mostro aqui mais umas cores desta caixinha de 8 cores da gama Satin da Kiko....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), este tom clarinho de salmão-pêssego fica muito bem nas unhas, eu também gostei muito....e, este acabamento Sugar Mat com brilhinhos, acho-o mesmo muito original, uma maravilha mesmo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!