sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 825 : Martha Red...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito vermelho aberto, mas que é mesmo vermelhinho......vão gostar de certeza.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko : 
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 825 : Martha Red

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero 825 - Martha Red - tem um tom de vermelho aberto sem ponta de laranja ou de bordeaux, é mesmo um vermelho clássico..!!!! A textura é muito cremosa e o acabamento fica com um brilho fabuloso....!!!!

Acho que este tom é sempre bom para termos nas nossas colecções pois é intemporal e acaba por conjugar bem com praticamente todos os tons de roupa.....eu adoro usar com brancos, dourados e azuis escuros, mas fica bem com quase tudo o que nos apeteça vestir...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de vermelho e aproveitem bem esta promoção....eu estou a ver se consigo comprar ainda mais umas coreszitas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário sobre o frasco de Angel que recebi (muito obrigado!!!), não, o frasco está bem cheio e é mesmo novinho deste Natal...talvez pela foto e pelo facto de não teres analisado bem o frasco não tenhas percebido......acontece...!!! E, tenho a dizer-te que se estivesse vazio tinha-o devolvido ao meu amigo....é que acho que isso não se oferece, eu não sou colecionadora de frascos vazios...!!!! Beijinhos enormes.....!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Bom dia adorei esta cor e o preço na zona de leiria não sabes onde há está promoção?

    ResponderEliminar
  2. Hás de ver essa embalagem desse perfume e a cor ,e quê não encontrei esse tipo de frasco ,o quê tenho visto não tem nada haver ,provavelmente por essa razao a pessoa disse quê tava vazio .

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o Angel e a cor do perfume é azul/roxo. O frasco do post anterior está mesmo vazio. Era escusado...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!