sábado, 19 de outubro de 2013

Wynie Numero 9....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Wynie,  que comprei (como todos os outros que já aqui mostrei...) num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 11 ml....!!!!

Este verniz tem um tom de verde escuro mas que se nota bem que é verde, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante que o deixa muito elegante nas nossas unhas....!!!! Como tenho aqui referido nos outros vernizes desta marca que mostrei já aqui, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito a aplicação....!!!!

Também, como este verniz é da gama Quick Dry, ele seca ligeiramente mais depressa que os outros vernizes desta marca, mas como eles praticamente secam todos muito depressa,  quase que não se nota a diferença...!!!!

Vejam então bem o tom deste verniz, e como resulta nas unhas : 
 
-  Wynie Numero 9
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
 Este verniz da Wynie - Numero 9 - tem um tom de  verde escuro mas que se nota bem que é verde, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante, perfeito para um look com umas roupinhas verdes escuras, bordeaux ou roxas escuras....experimentem que vão gostar bastante...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste verdito, e como temos de nos ir preparando para a época natalícia que ai vem, este tom acaba por ser uma excelente opção....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), realmente este tom de laranja queimado fica muto original nas unhas, e eu também não conhecia esta marca e gostei bastante...estou a ver se consigo encontrar mais umas cores para comprar pois gostei mesmo.....!!! Beijinho!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também nunca tinha visto estes vernizes nas lojas Lidl e também vou estar com mais atenção...esta cor é muito bonita, pode ser que nas lojitas Lidl perto de ti ainda haja algumas cores de vernizes, vais ver que vais gostar.....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), é mesmo parece que os vernizes das Lidl esgotam bem depressa, eu também apenas vi lá esta cor mas a senhora da caixa disse que havia mais só que esgotaram....para a próxima tenho que estar com mais atenção.....eles têm cores muito bonitas (pelo que vi na net) e a qualidade é bastante razoável para o preço que têm.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Este verde é mto bonito!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!