terça-feira, 22 de outubro de 2013

"Substitutos" para o Chanel Elixir da Superstition Collection Automne 2013...!!!!


Hoje, e como prometido no post de ontem, venho-vos mostrar alguns vernizes da minha colecção e de marcas mais acessíveis, que acho que podem resultar bem parecidos com o Chanel Elixir (que podem ver testado aqui neste link : Chanel Superstition Collection Automne 2013 : Elixir) e que podem ver aqui como resulta nas unhas :

- Chanel Colecção Outono 2013 : Chanel Elixir


Vejam então os vernizes, em marcas mais acessíveis que eu tenho na minha colecção, e que penso que poderão resultar parecidos com o Chanel Elixir :
 
- "Substitutos" Chanel Superstition Collection Automne 2013 : Chanel Elixir 


1 - Kiko Numero 284 : Dark Peony Pink

 
 2 - Golden Rose Numero 79
 

3 - Andreia Numero 16  


4 -Sinful Cabana


 
Espero que tenham gostado destes "Substitutos" do Chanel Elixir em marcas mais acessíveis (mas realmente acho que o tom é muito dificil de igualar, pois todos os que tenho são mais claros ou mais escuros, é mesmo complicado...), e que usem muito este estilo de cor pois já se sabe que quando a Chanel lança um tom, normalmente marca  a tendência da Estação.....eu brevemente já mostro os outros dois vernizes desta colecção da Chanel e depois os respectivos "substitutos" (que eu tenha na minha colecção, claro....)....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom da Chanel e espero que tenhas gostado dos substitutos que mostrei no post de hoje....isto é sempre complicado, porque a Chanel tem tons mesmo únicos, mas dos que tenho na minha colecção acho que estes são mesmo os mais parecidos, espero que gostes....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), eu por acaso gostei muito deste Chanel Elixir e acho que acaba por ter um tom único, e apesar de até parecer o tom mais simples desta colecção, acaba por ser um dos que mais me surpreenderam.....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia Lopes (muito obrigado!!!), eu já encomendei alguns produtos na loja online Espace Beauté e nunca tive problemas, chegou sempre tudo bem e rapidamente....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Gostei desse Golden Rose. A cor é phyyyyyyyna!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho o verniz da andreia e adoro a cor. Beijinhos

    Participa no sorteio internacional que está a decorrer no blog:
    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz realmente o tom da Chanel é muito próprio mas estes são bem aproximados e bastante mais em conta, gostei destas opções :) Beijinhos e tem uma excelente 3ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  4. Também gostei muito do Golden Rose, vou comprar um para mim! :) Karla

    ResponderEliminar
  5. Ana querida, esse Chanel está lindo demais, e os substitutos são todos maravilhosos, o difícil é se conter com um só.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito pareccidos mesmo..
    Nem sempre precisamos pagar mais caro para ter um lindo igual..
    adorei
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Adorei o verniz da Andreia!!! É um dupe bem razoável e é uma cor linda!!!!
    Não sei o que se passa comigo mas ultimamente adoro estes vermelhos e vermelhos em geral...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!