terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oferta da Revista Telva Outubro 2013 : OPI Mini Russian Navy...!!!


Hoje venho-vos mostrar uma oferta da Revista Telva deste mês de Outubro, que é um verniz mini (com uma capacidade de 3,75 ml) da OPI em 6 cores diferentes.....!! Este que eu escolhi é o OPI Russian Navy (da Colecção de Outono de 2007, mas faz parte da linha permanente da marca) e onde comprei havia ainda um douradinho  um castanho e um roxo bem escuro.....eram todos lindos, mas este azulinho que escolhi acho que é mesmo uma maravilha.....!!! Aqui está então a revista espanhola Telva que comprei na Press Linha do Oeiras Parque e que me custou 3,95 Euros e que tinha a oferta deste verniz que vos mostro de seguida : 
 
 
 
 
- OPI Mini : Russian Navy

Fica assim nas unhas :


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da OPI Mini - Russian Navy - tem um tom de azul escuro (mas que se nota bem que é azul) intenso com um shimmer do mesmo tom, que lhe confere um brilho muito especial e o torna numa cor mesmo única....é um verniz que já andava para comprar há imenso tempo, e quando vi esta oferta e vi que esta era uma das cores fiquei mesmo maravilhada....!!!! A formula deste verniz é muito simples de espalhar na unha e flui com bastante facilidade (mesmo sendo o pincel mais pequenito não dificulta em nada a aplicação) e ainda achei que é uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!! Eu acho que este tom resulta muito bem nas unhas e com a maior parte das cores que nos apeteça usar, mas como gosto mais de o usar é com roupinhas azuis escuras, brancas, vermelhas e gangas mais escuras.....fica muito moderno e muito elegante....!!!  

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste azulinho da OPI, e que ainda consigam aproveitar esta oferta......mesmo sendo um frasquinho pequenino vale bem a pena ter esta ou outra das cores desta oferta OPI na nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também adorei este Sephora cinza escuro, tem um shimmer multicolor maravilhoso e acho que é mesmo uma cor perfeita para este Outono-Inverno....!!! E, realmente faz falta mudar de vez em quando.....já tinha a imagem da Betty Boop desde o inicio do blog, e por isso mudei agora para estas bonequinhas, fico muito contente que tenhas gostado....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de cinza chumbo da Sephora com o shimmer multicolor que tem, fica lindo nas unhas....eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pop and Dots (muito obrigado!!!), realmente este tom da Sephora é irresistível, eu também adorei o resultado nas unhas e acho que é uma cor que se vai usar imenso neste Outono-Inverno....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rute (muito obrigado!!!), também adorei este Sephora Blackjack, fica muito bem nas unhas e usa-se imenso neste Outono!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Azulzinho mais liiiindo! Aqui as revistas não fazem essa promoção. ¬¬

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa cor. A revista traz sempre essa cor de verniz ou existem várias? Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!