domingo, 6 de outubro de 2013

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 632 : True Red...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko e da Colecção Sugar Mat, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,50 Euros, mas na loja online ( Kiko Cosmetics ) o preço agora que lá consta é de 3,90 Euros...!!!!

Este verniz tem um tom de vermelho bem aberto sem o shimmer que alguns Sugar Mat têm, com um acabamento mate e uma textura que fica em relevo, parecendo mesmo que tem uns cristais de açúcar, e que quando se passa a mão pela unha após o verniz secar, "arranham" ligeiramente na mão....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples, tendo mesmo a grande vantagem de secar imensamente depressa....!!!!

Vejam então este tom da Kiko da colecção Sugar Mat, que é excelente para qualquer altura do ano, e como ele resulta nas unhas : 
 
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 632 : True Red

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 632 - True Red - tem um tom de vermelho bem aberto, com uma textura açucarada que fica em relevo e um acabamento mate....acho-o um tom fabuloso, que se conjuga com facilidade com a maior parte dos nossos looks e que pode ser usado nas mais variadas ocasiões....!!!! Eu adoro usar vermelhos nas unhas com roupas pretas, brancas, azuis escuras e alguns tons de roxo e verdes um pouco mais para o escuro, acho que também resultam muito bem....este tom acaba mesmo por ser um must-have nas nossas colecções.....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste vermelhito da Kiko.....eu acho-o lindo e muito usável...!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), não, estes vernizes da Kiko da gama Mirror não marcam demasiado as cerdas dos pinceis, basta não passar muitas vezes na unha e não levar muito produto no pincel em cada passagem e acaba por resultar muito bem, com as luzes da máquina acho que "engana" um pouco...!!! E, este verdinho é lindo....eu também o achei muito elegante e muito especial...!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), eu penso que a Easy Paris é fabricada em Espanha, mas a informação que vem na embalagem não é muito elucidativa....!!! Realmente tem cores fabulosas e mantem-se bastante tempo nas unhas...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!