segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 627 : Lime Green...!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da colecção Mirror Nail Lacquer da Kiko, e que tem um tom de verde bem clarinho e muito elegante, e que, como sabem, nesta colecção Mirror a grande novidade é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas....!!!!

Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 1,50 Euros, mas agora já estão todos a 3,90 Euros e parece-me que já há poucas cores.....mas, podem também ainda ver na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics , e pode ser que ainda encontrem alguma cor que gostem....!!!!

Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!!

Vejam então este tom muito bonito de verde da colecção Mirror da Kiko : 
 
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 627 : Lime Green

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 627 - Lime Green - tem um tom de verde clarinho com uma base um pouco verde lima e verde pistáchio, com acabamento bem metálico e imensamente brilhante.....!!! Eu acho que este tom  torna as nossas mãos muito elegantes e é bem simples de conjugar com os looks que mais gostamos de fazer, mas com roupinhas verdes mais escuras, com roxos, com ganga escura e com roupa branca, acho que fica mesmo super moderno...!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom, e que mesmo com os dias mais cinzentinhos continuem a usar estas cores bem mimosinhas pois os looks ficam muito elegantes com este tipo de tons, seja em que altura do ano fôr...!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), onde comprei este verniz da Essence Sand Effect, também só havia esta cor, mas no site da marca estão mais algumas cores.....também estou desejosa de encontrar, e acho que se gostas dos Sugar Mat da Kiko também vais gostar destes....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verniz da Easy Paris, fica mesmo bem elegante e resulta bem na maior parte dos looks de Outono....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!