sábado, 5 de outubro de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 626 : Lawn Green...!!!!



Hoje venho-vos mostrar outra das cores da colecção Mirror Nail Lacquer da Kiko, e que tem um tom de verde bem clarinho e muito elegante, e que, como sabem, nesta colecção Mirror a grande novidade é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas....!!!!

Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 1,50 Euros, mas agora já estão todos a 3,90 Euros e parece-me que já há poucas cores.....mas, podem também ainda ver na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics , e pode ser que ainda encontrem alguma cor que gostem....!!!!

Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!!

Vejam então este tom muito bonito de verde da colecção Mirror da Kiko : 
 
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 626: Lawn Green

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Kiko da gama Mirror Nail Lacquer Numero 626 - Lawn Green - tem um tom de verde clarinho metálico e com um brilho espelhado maravilhoso...!!! Eu acho que este tom fica muito bem com roupinhas verde clarinhas e com brancos....é uma cor mimosinha e que acho que devemos mesmo combinar com roupinhas de tons clarinhos....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de verde, e que também usem estas cores no Outono, pois ligam muito bem com os tons que costumamos usar na roupa nesta altura do ano e sempre dão um "up" ao nosso visual....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente na embalagem não damos nada por estes tons  assim castanhitos,  mas depois quando os usamos  até gostamos bastante do resultado...eu tambem gostei muito de ver na unha, é uma cor que resulta muito elegante....!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente estes tons de castanho que se notam bem que são castanhos, ficam muito bem nos looks de Inverno, eu também gosto muito de ver....!!! Beijinhos e espero que te divirtas muito neste fim-de-semana....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!