sábado, 26 de outubro de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 620 : Lavender....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da colecção Mirror Nail Lacquer da Kiko, e que tem um tom de lilás bem clarinho e muito elegante, e que, como sabem, nesta colecção Mirror a grande novidade é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas....!!!!

Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 1,50 Euros, mas agora já estão todos a 3,90 Euros e parece-me que já há poucas cores.....mas, podem também ainda ver na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics , e pode ser que ainda encontrem alguma cor que gostem....!!!!

Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!!

Vejam então este tom muito bonito de lilás-lavanda da colecção Mirror da Kiko : 
 
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 620 : Lavender

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Mirror Nail Lacquer Numero 620 - Lavender - tem um tom de lilás com um toque de lavanda, bem metálico e bem brilhante....ficamos mesmo com um brilho muito bonito nas unhas...!!! Acho que este tom tem muitas aplicações e pode ser usado quase como usamos um nude, mas com roupinhas roxas, lilases e verdes escuras fica mesmo maravilhoso e muito fashion...!!!!
 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom da Kiko e que usem bastante estes tons de lilás pois ficam sempre bonitos nas unhas e muito elegantes.....!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente este tom da Easy Paris combina bem com praticamente tudo, acho que resulta sempre bem....!!! E, realmente ele diz fluorescente na embalagem mas eu nem sequer falei disso no post, pois realmente ele não tem nada de fluo.....no entanto, já comprei e mostrei aqui no blog outros que diziam fluorescente (acho que um é rosa e outro é laranja) exactamente na mesma embalagem, e eram bem fluorescentes....penso que o efeito deve mesmo depender do tom que escolhemos, pois este bege rosado claro, não tem mesmo nada de fluo.....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), também gostei muito deste rosa clarinho da Easy Paris, é um mimo mesmo....!!! Beijinhos.....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Achei este esmalte super lindo mesmo, ideal agora para esta estação beijinhos amei o post!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/10/blush-mua-na-cor-02.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz este tom é bem giro. Este talvez me faça experimentar o acabamento metálico apesar de não apreciar muito :) Beijinhos e tem um excelente fim de semana :)) Ana

    ResponderEliminar
  3. também o tenho! é fantástico :D

    todaybeamazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. efeito espelhado muito lindooo!! bjinho

    ResponderEliminar
  5. Já usei o meu kiko mirror effect (o azul) e fiquei tãoooo desiludida! Lascou-se imenso logo no primeiro dia! :(((

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!