sábado, 12 de outubro de 2013

Essence Sand Effect Numero 156 : Me & My Lover...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um dos novos tons da Essence que saíram agora há pouco tempo e que comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping (com um preço de 1,99 Euros e uma capacidade de 8 ml)....!!!!

O verniz que vos vou mostrar hoje, tem um tom de vermelho muito bonito, mas o mais engraçado é o facto de ter efeito "Sand" , ou seja, tem um acabamento com uma textura açucarada que fica como se tivéssemos uns cristais brilhantes nas unhas que ficam na textura do verniz (nota-se na unha quando passamos a mão) e que resultam como o efeito "areia" que a marca refere, e que acaba por ser bem parecido com o efeito Sugar da Kiko (apesar da cor ser diferente de todas as que tenho da Kiko....) e não fica propriamente mate, parece um mate com brilhinhos.....!!!

Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, flui bem na unha e como cobre bem com a primeira passagem do pincel, ajuda a que não se suje a cutícula e ainda tem a particularidade de secar bem mais depressa que a maior parte dos vernizes Essence...!!!

Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta este acabamento "Sand" nas unhas :
 
- Essence Sand Effect Numero 156 : Me & My Lover

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Essence Sand Effect Numero 156 - Me & My Lover - tem um tom de vermelho rosado ligeiramente framboesa mais para o escurinho, com uns brilhinhos prata e dourados e um  acabamento que resulta um pouco mate e brilhante ao mesmo tempo, com uma textura que fica em relevo na unha....uma maravilha...!!!! Este tom é simples de conjugar e acho que com umas gangas e com umas roupas bordeaux (que tanto se usa este Inverno...), azuis escuras e brancas fica muito dentro das tendências para esta nova estação...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de verniz e do acabamento, e que estejam a conseguir comprar as cores novas desta marca......há mais com esta textura (podem vê-los todos aqui neste link do site da marca : Essence) e eu ando sempre "de olho bem aberto" para ver o que mais consigo encontrar....!!! Beijinhos Grandes....!!!  
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente este tom da Easy Paris é muito bonito, eu achei o resultado muito bonito mesmo....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana com muita animação e algum descanso, claro...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kaa (muito obrigado!!!), também adoro estes tons de rosa coral, é como dizes, ficam muito mimosinhos nas unhas e acabam por resultar sempre muito bem....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Lindo, lindo!
    Ainda não vi esses vernizes mas tenho de ver se encontro, só tenho da Kiko.
    :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já tenho esse e outro com o mesmo efeito cor cinza ,já comprei uns dá nova coleçao linndoss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!