domingo, 13 de outubro de 2013

Easy Paris Numero 77...!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!!

Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação (apesar de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparecer e então não incomoda)....!!!!

Mas, vejam então este tom de azul com um pouco de cinza e com uma ponta de petróleo da Easy Paris, e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 77
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 77 - tem um tom de azul escuro, com um pouco de cinza e uma ponta de azul petróleo na formula e com um acabamento bem cremoso e bem brilhante..!!!! Acho que esta cor é daquelas que são mesmo perfeitas para usarmos no Outono-Inverno, e fica muito bem com roupinhas azuis escuras e com cinzas, que tanto se estão a ver nas lojas esta estação....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom bem especial de azul e que usem bastante este tom nos vossos looks pois transforma-os logo e torna-os bem mais modernos e sempre elegantes....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), onde comprei também só havia esta cor dos Sand Effect da Essence, mas no site da marca estão mais algumas cores com este efeito...também estou desejosa de encontrar outras cores e acho que, se gostas dos Sugar Mat da Kiko também vais adorar estes....!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz este azul lindo, fica muito giro e discreto. Beijinhos e resto de bom domingo :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!