quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Easy Paris Numero 73...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!!

Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação (apesar de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparecer e então não incomoda)....!!!!

Mas, vejam então este verniz rosinha da Easy Paris, e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 73

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 73 - tem um tom de rosa barbie muito cremoso e muito girly, e com um acabamento ligeiramente acetinado (não é bem mate, é apenas um pouco acetinado...)...!!! Acho que esta cor fica muito bem nas unhas em qualquer estação do ano (apesar de muitas vezes apetecer mais no Verão), e no Outono costumo usar com umas peças azuis escuras, cinza e roxas e faz um contraste muito elegante e muito fashion....experimentem que vão adorar o modo como este tom alegra os vossos looks....!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom, e que estejam a aproveitar bem estes dias ainda de sol....esperemos que continue...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), pena que por aí as revistas não façam estas promoções, mas por aqui também não é costume.....é até muito raro, ma há algumas que acabam por fazer e sempre dá para aproveitar....!!!! Eu adorei este azulinho da OPI, era mesmo um tom que andava "a caça" há um tempo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana Silva (muito obrigado!!!), tal como referi no post, a revista tem para oferta 6 cores de verniz diferentes.....agora depende do que encontres onde comprares...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, é lindo este rosinha. E é bem alegre, mesmo :) Eu sou muito de cheiros e costumo gostar bastante do cheiro dos vernizes mas os desta marca têm realmente um cheiro esquisito, o que vale é que passa quando seca :) Beijinhos e tem uma excelente 4ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Que rosinha mais fofo! E olha que não sou fã de rosas hahaha!

    Beijos!

    Ah, já falei que babo nas suas esmaltações?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!