quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Easy Paris Numero 64...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!!

Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação....!!!!

Mas, vejam então este verniz bem laranjinha da Easy Paris, e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 64

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 64  - tem um tom de laranja abobora, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante.....!!! Acho que este tom fica muito giro para um look de Halloween (que está quase a chegar.....) com umas roupinhas pretas ou laranja mais escuras, e acho que em qualquer look "Outonal" fica muito fashion e torna o look menos "cinzentão"......é que para cinzentinho já bastam os dias mais escuros.....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Easy Paris, e que estejam também já a pensar nos looks que vão fazer para este Halloween....eu brevemente vou fazer um post com umas sugestões, e acho que este verniz é mesmo capaz de fazer parte delas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elisabete Gonçalves (muito obrigado!!!), realmente os vernizes com shimmer ficam sempre muito bem nas unhas, eu também gosto muito de ver porque acho que tornam a mão muito elegante e acho que sempre dão um look mais original que um simples cremoso.....!!! Eu realmente cortei as unhas e, apesar de gostar de as ver mais para o curto do que para o comprido, foi porque uma delas se partiu numa tarefa de arrumação.....enfim elas crescem não é?!! Mas, muito obrigado por achares que ficam bem assim também, fico bem feliz com isso pois eu achei que ficaram um pouco curtas demais....!!! E, fico muito contente que venhas visitar o meu cantinho sempre que podes....obrigado e espero que continues a gostar das coisinhas que aqui vou mostrando...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Lindo!! O teu blog é a minha perdição haha :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz é giro este laranja :) E gostei muito também dos tons dos posts anteriores que estes últimos dias não pude ver, principalmente dos tons da cliché. Tenho de ir espreitar a ver se os encontro :) Beijinhos e tem uma excelente 5ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá a cor do verniz é muito gira, noto que estás com as unhas curtinhas, foi opção??? :D
    Bjinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!