segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Chanel Superstition Collection Automne 2013 : Chanel Numero 589 Elixir...!!!!


Hoje venho-vos mostrar o primeiro dos 3 vernizes da Chanel da Colecção de Outono 2013, e que é o Chanel Elixir....!!!

Este verniz custou-me cerca de 21 Euros e comprei-o na Perfumes e Companhia do C.C.Oeiras Parque, tendo uma capacidade de 13 ml....!!! A formula deste verniz Chanel é bastante boa e espalha-se com muita facilidade na unha, sendo bem cremosa e com um acabamento bem brilhante.....!!! Tem ainda uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e o tom resultou intenso e bem uniforme....!!!  

Uma coisa que sempre me aborreceu nos vernizes Chanel que tenho, foi o facto de praticamente não durarem nada nas unhas e lascarem quase no dia seguinte ao da aplicação, e por isso mesmo estive um tempo sem comprar tantos desta marca.....no entanto, eu estive com este verniz nas unhas cerca de 5 dias, sem Top Coat, e fiz as mais variadas tarefas e trabalhei ao computador (que normalmente a mim, me faz ficar com as pontas das unhas lascadas....) e só mesmo ao final desse 5ºdia é que uma unha me lascou em cima, e até acho que se tivesse usado Top Coat poderia ter estado mais tempo com ele nas unhas que não deveria lascar.....!!!!

Fique bastante contente com isso, e acho que, para quem aprecia as cores desta marca e não compra porque acha que não duram nada nas unhas,  pode experimentar novamente pois acho que, tal como eu, vai mudar de opinião.....!!!

Vejam então os três tons desta colecção da Chanel e depois, vejam como resulta nas unhas o Chanel Elixir :

- Chanel Superstition Collection Automne 2013  
 

 E, aqui fica já como resulta o primeiro de todos desta colecção, o Chanel Elixir : 
 
- Chanel Superstition Collection Numero 589 : Elixir 

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 

Este verniz da Chanel da Colecção Superstition, Numero 589 - Elixir - tem um tom de rosa framboesa mais para o escuro, com uma ponta de vermelho na base da formula e com uma formula muito cremosa e um acabamento bastante brilhante....!!!

Eu achei que , á primeira quando olhamos  para os 3 tons desta colecção, este Elixir parece exactamente aquele que é mais simples e mais fácil de se encontrar em outras marcas mais acessíveis, mas na realidade, ele é um tom muito especial e bem diferente da maior parte das cores que a Chanel costuma lançar no mercado, eu fiquei rendida (e este tom vai mesmo fazer parte da gama regular da Chanel, o que é muito bom...)....!!!!

Acho que esta cor é intemporal, e penso que a podemos usar com praticamente todos os looks que nos apeteça, mas eu usei com roupinhas pretas e umas gangas e acho que resultou muito elegante e muito original.....mas é uma cor bem fácil de conjugar e uma boa aposta para termos na nossa colecção....!!!   
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom, e eu no post de amanhã vou dar alguns "substitutos" para este verniz nas marcas mais acessíveis.....espero que também gostem dos que eu tenho na minha colecção e que penso que poderão "substituir" este Chanel....!!! Beijinhos Grandes....!!! 
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de rosa velho funciona sempre bem com a maior parte dos nossos looks...é uma cor que também gosto bastante de usar....!!! Beijinhos e espero que te divirtas muito esta semana, apesar de dizerem que o tempo vai ficar um pouco mais cinzentito..!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ângela (muito obrigado!!!), realmente este tom da Sensinity é bem diferente, eu gostei muito....acaba por resultar um rosa velho escurito que fica sempre muito elegante e moderno...!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente o shimmer deste verniz é tão pequenino que apenas lhe dá um brilho mais original, também acho que ias gostar....!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz é muito giro este tom. Já do preço não gosto tanto :) Fico à espera que mostres aqui alguns "substitutos"!! Beijinhos e bom início de semana :)) Ana

    ResponderEliminar
  2. A cor dele é bonita, mas não tem nada demais. Haha!

    Beijo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!