domingo, 8 de setembro de 2013

Yes Love Numero 12897....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Yes Love, que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 0,80 Cêntimos (com uma capacidade de 5 ml)....!!!! Este verniz tem um tom de vermelho escuro bem elegante e a achei a formula bem pigmentada (apesar de nas fotos com flash parecer que se vê a ponta branca da unha, na realidade não se nota nada, é mesmo apenas do efeito do flash na unha....) e com as 2 camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ainda achei a formula um pouco "jelly" que até tornou a aplicação mais simples e fluiu muito bem na unha....!!!! Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
- Yes Love Numero 12897


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yes Love - Numero 12897  - tem um tom de vermelho licoroso escuro, quase um bordeaux, muito cremoso e com um brilho fantástico...!!! Este tom é mesmo daqueles que eu acho que não nos pode faltar nas nossas colecções, e que fica sempre muito elegante na unha (até faz com que as unhas mais pequenitas pareçam um pouco maiores), e por isso acaba por resultar sempre bem em todos os looks, mas com umas gangas e umas camisolas pretas, vermelhas mais clarinhas ou ainda com azuis escuros, verdes escuros, brancos e beges, fica mesmo uma maravilha e é daqueles looks que eu adoro mesmo usar...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom, e não se esqueçam que este é mesmo um dos tons da próxima estação......"toca" a investir nestas cores para depois termos sempre looks bem modernos...!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom da Kiko, é daquelas cores que na embalagem não parece a mais interessante,  mas depois de aplicado fica mesmo muito elegante, e acaba por nunca sair de moda...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário sobre os vernizes My Label  (muito obrigado!!!), eu da My Label apenas tenho estes vernizes que vou aqui mostrando no blog (para veres outros, sejam metálicos ou não, apenas tens de ir espreitando o que vou colocando todos os dias aqui no blog), mas por acaso esse a que te referes, é mesmo metálico (tal como eu refiro na apreciação que faço do verniz).....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!