quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Yes Love Feather Effect : Numero R4...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Yes Love ,  que tem também o acabamento que se tem estado a ver em algumas marcas internacionais e que é conhecido por Feather Effect (deixa um aspecto como se tivéssemos penas nas unhas....), que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml...!!!! Este é o segundo que testo deste efeito, e ele tem uma base transparente (logo, sem um verniz por baixo não tem qualquer poder de cobertura) e muitos pedacitos de brilhinhos de várias cores (que neste verniz que comprei incidem um pouco mais em tons de vermelho, laranja e rosa...) que depois de aplicado (apliquei apenas uma camada por cima de duas camadas do Yes Love Matte Effect Numero 10 que podem ver testado aqui neste link : Yes Love Matte Effect Numero 10) fica muito fora do vulgar e até bem mais discreto do que aquilo que eu pensava......!!!! A formula flui muito bem na unha, o que facilita bastante a aplicação e seca praticamente logo.....!!! Vejam então bem este efeito e como resulta nas unhas :
 
- Yes Love Feather Effect : Numero R4 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love Feather Effect -  Numero R4  - tem uma base transparente e depois tem umas partículas que parecem penas fininhas, nos tons vermelho, rosa e laranja......acho que resulta bem com praticamente qualquer tom de verniz por baixo, mas com vermelhos e com laranjas acho que fica mesmo bem....!!!! Eu apliquei uma camada deste Yes Love Feather Effect Numero R4 por cima de duas camadas do Yes Love Matte Effect Numero 10 (que é um vermelho morango e que podem ver testado no link que vos deixei no inicio deste post), e acho que fica um efeito suave e muito original....depois, as conjugações que podem fazer com os vernizes que colocam por baixo, apenas depende mesmo da vossa imaginação e do look que vos apeteça construir....!!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste efeito, e que estejam a conseguir comprar estes vernizes da Yes Love, pois eu realmente apenas consegui os 2 tons que vos mostrei aqui no blog....vamos lá a ver se se conseguem ainda mais uns....!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das comprinhas que fiz...eu estou desejosa de experimentar tudo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também estou desejosa de experimentar todas as coisinhas que comprei, e fico muito contente que tenhas gostado de tudo....!!! Eu brevemente vou já aqui mostrar como resultam os vernizes, espero que gostes....!!! Beijinhos e tem uma excelente Quinta-feira....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    já ando para comprar esse tipo de verniz há uns tempos, mas acabo sempre por não o trazer. Não é estranho? Não fica esquisito nas unhas. Acho que o vou acabar por trazer porque é um tipo que falta na minha coleção (como muitos outros), mas não sei se me convence.
    Beijinhos,
    Marlene
    http://sabrinasepodearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, também tenho este verniz e tive sorte onde fui pois havia vários tons. Trouxe também um verde, um lilás e outro assim mais para o roxo. Gosto bastante do efeito, fica discreto se a base for no mesmo tom, mas com uma base bem diferente para contrastar também fica muito giro :)
    Beijinhos e uma excelente 6ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho só este (tb havia dourado mas não peguei nele). Ainda não sei bem como combiná-lo e gostava mesmo era de encontrar com 2 tons contrastantes :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!