quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 617 : Taupe...!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da colecção Mirror Nail Lacquer da Kiko, e que tem um tom "rato" muito usável e muito na moda, e que, como sabem, nesta colecção Mirror a grande novidade é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas....!!!! Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 1,50 Euros e podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics , mas no entanto o preço que consta agora na loja online é de 3,90 Euros e têm cerca de 10 cores disponiveis....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!! Vejam então este tom muito fashion da colecção Mirror da Kiko : 
  
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 617 : Taupe

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Kiko da gama Mirror Nail Lacquer Numero 617 - Taupe - tem um tom de bege rato, ligeiramente bronze e que resulta mesmo como um nude nas unhas, que conjuga muito bem com a maior parte dos looks que fazemos....!!!! O acabamento, tal como referi acima, é metálico e tem um brilho mesmo excepcional , tem mesmo um acabamento espelhado, este por acaso fez-me um pouco de bolhinhas, mas penso que foi porque o dia estava muito quente.....!!!! Eu acho que este tom é muito simples de conjugar e fica sempre muito bem com pretos, peças de cabedal e gangas escuras.....acho mesmo que os nossos looks só têm mesmo a ganhar com um verniz deste tom....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom, eu acho que ele é muito usável e houveram mesmo algumas marcas internacionais que lançaram tons bem parecidos....vale  a pena termos este tom na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adoro vermelhos....sejam mais claros ou mais escuros, gosto de todos....!!! E, este da Easy Paris achei-o maravilhoso, é um tom que fica sempre muito elegante....!!! Beijinhos e tem uma óptima Quarta-feira....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Purple Haze (muito obrigado!!!), sim, se procurares no meu blog (na caixa de pesquisa que está do lado direito) vais ver que já postei pelo menos dois vernizes da Colecção Quick Dry da Kiko, mas, e apesar de ter até já comprado mais umas cores dessa gama que brevemente postarei,  parecido com esse OPI não tenho nenhum.....!!! E, é mesmo como eu digo sempre.....quando não tenho o verniz é muito mais difícil de encontrar um tom parecido, e realmente a OPI tem cores muito próprias e que são praticamente impossíveis de igualar, eu tenho alguns e acho-os sempre únicos.....!!! Beijinhos.....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, pessoalmente não aprecio muito este tom mas lá que este verniz é bem espelhado é!! Beijinhos e tem um excelente dia :) Ana

    ResponderEliminar
  2. Linda cor para esta estação!!!
    :D
    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!