domingo, 1 de setembro de 2013

H&M Orange...!!!!


Espero que não tenham sentido muito a minha falta nestes dois dias, mas estive a tirar uns dias de férias e não pude avisar pois foi assim um bocadito sem grande planeamento....!!! Queria apenas agradecer todos os comentários das meninas (muito obrigado mesmo....) e eu para a próxima aviso antes, desta vez é que não consegui mesmo....!!!! 
 
Agora, voltando aos nossos vernizitos, venho-vos mostrar um novo tom de verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 0,95 Euros e que tem uma capacidade de 5 ml....!!!! Este verniz tem um tom bem laranjinha com um shimmer laranja e um pouco dourado que fornece um brilho muito bonito ás unhas....!!! Eu apliquei 2 camadas, mas acho que fica um pouco a notar-se a parte branca da unha e por isso mesmo, para quem aprecia um tom mais intenso, pode perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar nada espesso.....para além disso, é um verniz bem simples de aplicar  e a formula flui muito bem na unha, sendo por isso bem fácil de passar....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :
 
- H&M Orange 

 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Orange - tem um tom de laranja mesmo vitamina C, com um shimmer laranja e um pouco dourado, que lhe dá um acabamento bem brilhante mesmo....!!!! Eu adoro usar estes tons com roupinhas brancas e com laranjas mais claros ou mais escuros para fazer algum contraste, e ainda com pretos e castanhos, acho que resulta sempre muito bem, e conseguimos facilmente construir um look muito moderno...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste laranjinha, e que também comprem estes vernizitos mais pequeninos da H&M (também havia um azul escuro que eu comprei também e que depois já aqui mostro como resulta...), pois até os podemos usar por cima de outras cores que acabam por completar um look sempre de um modo diferente....!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, umas feriazinhas de surpresa sabem sempre bem :) Espero que te tenhas divertido muito!
    Este laranjinha é bem giro e super alegre, gostei de ver! Beijinhos e um óptimo incío de semana! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!