sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gosh Numero 612 : Galaxy...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Gosh que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do C.C. Cascais Shopping e que estava numa promoção e por isso custou-me 3 Euros (em vez dos cerca de 6 Euros que cada verniz desta marca costuma custar)...!!! Eu trouxe este que era de edição Limitada, mas havia lá outras cores e de loja em loja as cores eram quase sempre diferentes.....eu trouxe esta da Well's o Cascais Shopping pois foi a que achei mais original, mas em outras Well's havia a mesma promoção e havia outras cores (não muitas, mas pelo menos umas 5 ou 6 acho que haveria....)...!!! Vejam então o tom deste verniz da Gosh (com uma capacidade de 8 ml) e como resulta nas unhas :
 
- Gosh Numero 612 : Galaxy


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Gosh Numero 612 - Galaxy - tem um tom base de castanho-bronze, com um shimmer muito abundante em tons de bronze, dourado, azul, verde e um pouco de roxo também.....a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem e também flui muito bem na unha tornando a aplicação bem simples....!!!! Eu acho que este tom fica lindo num look com uma gangas escuras e umas camisolas beges ou castanhas, e fica sempre muito moderno com umas peças de cabedal (leggings ou blusões)....acho que vão gostar bastante...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Gosh e que também comprem uns vernizitos desta marca, pois tem sempre cores muito bonitas e que complementam muito bem muito os nossos looks....!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste castanhinho da Kiko (e por acaso, nem é das cores que mais tenho e uso....), acho que se gostas muito de castanhos vais adorar este, pois o brilho que tem fica mesmo muito bonito nas unhas....!!! Beijinhos, não tens nada que agradecer pela dica (só espero que funcione bem contigo como funciona comigo....) e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Msss Verniz, esta marca tem sempre cores muito giras. Este é bem original, gostei muito de ver :) Beijinhos e boa 6ª feira, diverte-te!!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!