quinta-feira, 18 de julho de 2013

Easy Paris Numero 59....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml, tal como os outros vernizes desta marca que já aqui mostrei...!!!! Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação (apesar de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparecer e então não incomoda)....!!!! Mas, vejam então bem este tom e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 59
 
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 59 -  tem um tom de rosa ligeiramente salmonado, com um toque de morango e com um acabamento bem acetinado (não mate, apenas acetinado...) que lhe confere um toque de originalidade que muda completamente o nosso look....!!!! Eu adoro usar estas cores e estes acabamentos, com vestidinhos leves de Verão e com peças de roupa que tenham um padrão florido.... acho que resulta muito suave, moderno e bem elegante.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de rosa bem acetinado......eu achei que resulta muito bonito e com um acabamento muito suave na unha....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!