sábado, 1 de junho de 2013

Catrice Numero 03 : Papa Don't Peach....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um dos novos tons da Catrice (podem ver aqui neste link do site da marca, como são todos os novos tons deles : Catrice) que, como já aqui referi nos posts anteriores onde mostrei o Bricky  Mouse, o Petrolpolitan e o Shopping Day At Bluemingdales comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! Em relação ao verniz que vos vou mostrar agora que tem um tom muito bonito de laranja, acho a formula com um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano (que já existia nas novas cores anteriores a estas que tenho vindo a mostrar) e a formula ser mais tipo gel e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
  
 
- Catrice Numero 03 : Papa Don't Peach

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 03 - Papa Don't Peach - tem um tom de laranja aberto muito "Vitamina C", bastante cremoso  e com um acabamento muito brilhante mesmo....!!!! Eu gosto de ver estes tons nas unhas no Verão, pois com a pele mais bronzeadinha ficam mesmo muito bem devido ao contraste que fazem, e com uma roupinha laranja, com parão floral dentro dos mesmos tons ou com branco, acho que fica sempre bem fashion e lindo, seja em manicure ou em pédicure (com uma sandália laranja, branca, castanha ou dourada fica super fashion mesmo)...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Catrice...só é mesmo pena é durarem tão pouco tempo nas prateleiras, quase que não conseguimos comprar os que queremos....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), vais ver que vais gostar deste Caipirinha da Cliché, fica intenso nas unhas e tem um verde-lima na base que o deixa ainda mais especial, eu gostei muito de ver (e também o comprava só pelo nome, como tu disseste, é muito giro...)....!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente este Cliché Caipirinha fica muito bonito nas unhas, é um tom bem alegre....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), fazes bem em comprar esta colecção da Cliché, as cores são bem originais e excelentes para os looks de Verão....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Um tom bem a cara de Verão que se aproxima... adorei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!