domingo, 12 de maio de 2013

Risque Colecção "Tenho Que Ter" : Verde Diferente!...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Brasileira Risque e que é da Colecção "Tenho Que Ter"  e se chama Verde Diferente (eu acho um nome muito giro mesmo)....!!!! Esta colecção saiu no Brasil no Outono-Inverno 2012, e eu apenas agora é que a vi á venda e comprei-a no Centro Comercial Palmeiras na Loja Maria (que fica no 1º andar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e custou-me 2,50 Euros (com uma capacidade de 8 ml)....!!!! Vejam então aqui os tons desta colecção da Risque "Tenho Que Ter" :

- Risque Colecção "Tenho Que Ter"

 
(da esquerda para a direita : Risque Vermelho Fundamental!, Risque Novo Azul!, Risque Cinza Incerto!, Risque Violeta Chic! , Risque Verde Diferente!, Risque Marrom que Faltava!)
 

(Imagem retirada de : Risque)

Vejam então como resulta nas unhas o Verde Diferente  :
 
- Risque Colecção "Tenho Que Ter" : Verde Diferente!
 


Fica assim nas unhas :


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 

Este verniz da Risque da Colecção "Tenho Que Ter" - Verde Diferente!  - tem um tom de verde esmeralda mais escurinho com acabamento metálico e que fica bem brilhante na unha....!!!! A formula, apesar de metálica,  não faz aquelas "riscas" que alguns metálicos fazem na unha, e torna-se bem simples de aplicar e flui muito bem na unha....!!!! Eu apliquei duas camadas e penso que é suficiente para que o tom se note bem na unha e fique intenso e bem igual ao tom que vemos na embalagem....!!!! Esta cor acho que fica muito bem mesmo agora nos looks de Verão, com umas roupinhas brancas e como é a cor tendência da época, acho que nos torna sempre ainda mais modernas e com um look bem fashion.....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste verniz da Risque e que também encontrem esta colecção, pois apesar de ter tons um pouco mais "invernosos" , ficamos já com eles para os looks da proxima estação pois são cores que se usam sempre e depois são mais difíceis de encontrar, pois esgotam quase quando os colocam á venda...!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), eu não costumo ir á Young Nails em Telheiras,  mas ao que ouvi dizer, eles deixaram de ter Essie e agora apenas têm Orly, pois a Essie tal como referi aqui no Blog, vende-se agora nos Hipermercados Continente (apesar de eu apenas ainda ter visto á venda no Continente do Cascais Shopping)...!!!! E, obrigado por gostares do meu blog espero que continues sempre a vir visita-lo....!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Patrícia (muito obrigado!!!), esse verniz do Boticário, tem um tom muito especial de verde....eu também gosto muito dele....!!! Para o substituíres podes experimentar o Cliché Sedutor ou o Andreia Numero 107......dos que tenho, acho que são mesmo os mais parecidos com esse do Boticário.....!!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Dei um tempo aos vernizes Risqué, acho que perderam a qualidade e encontrei outros que gosto mais, como Impala ou Andreia.

    ResponderEliminar
  2. Acho muito lindo esse esmalte, já usei ele e gostei bastante!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!