segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cliché Mamma Mia.....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais outro verniz da marca Cliché, que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!! Este tem um tom muito bonito de verde escurinho com um shimmer discreto mas que faz com que tenha logo um maior brilho.....!!! Vejam então bem o tom deste verniz, e como resulta nas unhas :  
 
- Cliché Mamma Mia



Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Mamma Mia - tem um tom de verde escuro, assim um verde floresta escuro, com um shimmer verde escuro pequenino e que praticamente nem se nota e que apenas lhe dá logo um maior brilho e elegância.....!!!! Com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se nota na embalagem, tendo sido bem simples de aplicar e fluindo muito bem na unha em cada passagem....!!!! Eu costumo conjugar estes vernizes verdes escuros com roupas bordeaux, verdes escuras ou mais claras e com roxos, pois acho que o contraste que faz fica sempre muito elegante e muito moderno....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado deste verde escurinho da Cliché, é um tom bem elegante que complementa muito bem os looks que fazemos no dia-a-dia..!!! Beijinhos Grandes....!!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também adorei este roxinho da Essence, tem mesmo um tom muito elegante e muito usável....!!! Beijinhos e tem uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Gi (muito obrigado!!!), eu não conto muitas vezes os meus vernizes, pois praticamente todos os dias compro uma ou outra cor, mas penso que já devem rondar os 1500...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), obrigado por gostares das cores que vou aqui colocando, eu adoro mesmo vernizes....!!! Em relação a um verniz verde escuro sem brilho, penso que podes experimentar os seguintes : 
- Kiko Numero 347 : Dark Green
- Catrice Numero 340 : Run Forest Run!
- Cliché Oliva
- Cliché Camuflado
- Marylins Numero 110

Espero que ajude, do que tenho na minha colecção são os únicos verde escuros cremosos (mas, podes sempre procurar na caixa de pesquisa do lado direito do blog, pois eu posso sempre esquecer-me de algum)....!!! E, eu ia seguir o teu blog mas, não vi nenhuma caixinha de seguidores por isso não consegui....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), também gostei muito deste roxinho escuro da Essence....realmente esta marca consegue cores bem giras, concordo contigo...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), realmente os vernizes roxos como este da Essence ficam lindos nas unhas, eu acho mesmo muito elegante...!!! E já passei pelo teu blog, que também gostei muito, e tornei-me seguidora...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, que verde tão giro!! Parece ser bastante escuro, mas com os brilhinhos dá para ver que é verde e fica bem elegante.
    Beijinhos e bom início de semana :) Ana

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de verde, mas esse ficou lindo.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Bem, qualquer verniz fica bem nas tuas unhas! São tão giras que até parecem de gel.
    (eu sei que são naturais, costumo seguir diariamente o blog ;)tens muita sorte, quem me dera ter umas unhas assim :D)

    Vais falar das tendências de cores para esta Primavera/Verão? Gosto sempre de saber mais algumas novidades ;)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Este verdinho é muito bonito! Por acaso não tenho nenhum assim mais escuro... Beijinho*

    http://cronicasasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá outra vez! Muito obrigada pelas sugestões! Entretanto ontem encontrei o Andreia Pocket nº4 em promoção, é um verde acinzentado e um pouco mais claro do que queria mas também gostei, hei-de ver os que disseste noutra ocasião. Quanto ao meu blog já pus uma caixinha para seguir, para os blogues da Blogspot se não der para clicar no botão tem as instruções para seguir ;)

    Cátia.
    http://showthosenails.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. ehehe muito gira a cor por isso é que comprei igual xD, mas hoje pintei com o Las vegas tbm é muito bonito.

    Bj*

    Já agora visitem e sigam o meu blog e deêm a vossa opinião:

    http://entreosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!