sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cliché Colecção Primavera : Ciúme...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Cliché da Colecção Primavera, que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que  me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml)....!!!! Este tem um tom muito mimosinho de amarelo, e fica mesmo bem para usar com os dias de sol que têm estado.....!!!! Aqui estão todos os tons dessa Colecção Primavera da Cliché :


 
(da esquerda para a direita : Cliché Beijo, Cliché Sedutor, Cliché Ciume, Cliché Gosto de Ti, Cliché Subtil, Cliché 6º Sentido)

(imagem retirada de : Cliché)

Mas, vejam por vocês o tom tão amoroso que tem este verniz e como resulta nas unhas :   
  
- Cliché Colecção Primavera : Ciúme


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Cliché Colecção Primavera - Ciúme - tem um tom de amarelo clarinho, bem cremoso e um pouco pastel (em relação aos outros amarelos da marca, achei-o mais escuro que o Cliché Copacabana e mais suave que o Cliché Limão, apesar do Limão ter menos poder de cobertura), cobrindo perfeitamente a unha com as três camadas que apliquei pois achei que com duas camadas ainda não ficava perfeitinho.....assim não ficou espesso e o tom fica mais marcado e toda a aplicação muito mais perfeita....!!!! A formula é fluida e mesmo sendo um pouco pastel, não faz aquelas "riscas" que alguns vernizes pastel fazem na unha quando o estamos a aplicar, fluindo mesmo muito bem na unha...!!! Eu gosto muito destes vernizes amarelinhos clarinhos nas unhas, e conjugo-os quase sempre com roupinhas brancas e com amarelinhos claros...fica suave e muito mimosinho...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Cliché, eu acho que fica lindo com a roupinha mais fresca que já começamos agora a vestir...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu estou desejosa que o calor venha, mas dizem que neste fim-de-semana a temperatura desce novamente (o que é que se pode fazer....), no entanto, nas unhas sempre se vão usando uns tons mais alegres, este laranjinha da Leticia Well achei-o lindo....e, como disseste, os brilhinhos é que fazem mesmo toda a diferença...!!!! E, isso do frio é que é pior, mas também é bom mudar um pouco e ter uma temperatura diferente para usarmos outros looks, não é?! Beijinhos e tem um bom fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), eu também o que gostei mesmo neste laranja da Leticia Well foram mesmo os brilhinhos que tem....fica muito amoroso e muito original na unha, excelente para usarmos agora na Primavera..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Unhas Fofas da Z (muito obrigado!!!), realmente este laranjinha da Leticia Well não te podia passar despercebido, a cor é mesmo muito bonita...tens mesmo de ver se o encontras, vais adorar....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente os brilhinhos deste verniz da Letícia Well dão-lhe um toque muito especial, eu também foi o que mais gostei nele...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da Leticia Well, tem um tom de laranja muito bonito e com os brilhinhos que tem acho que ainda fica mais especial...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. acho-o super parecido com o copacabana mas entre os 2 acho que este é mais bonito
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tmabém já tenho o ciume é Lindo!!
    Também comprei há pouco o Morangoska que não está aí mas também é da nova coleção de verão!!!

    Beijinhos
    :d

    https://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que amarelinho mais fofo Ana, é meu tom preferido de amarelo, por ser cute e discretinho.
    Linda a foto da divulgação da coleção, nem são cores novas, mas é tão gostoso vê-las enfileiradinhas :)
    Tenha um excelente final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, este amarelo é super mimoso e as outras cores da colcção também :) Andei a ver os últimos posts e gostei muito do laranja da Leticia Wells, é muito original! Beijinhos e boa 6ª feira! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!