quarta-feira, 6 de março de 2013

Leticia Well Numero 506...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais uma  cor de verniz da marca Leticia Well, que, como sabem, comprei num Armazém no C.C. Palmeiras em Oeiras (chama-se Loja Maria e fica mesmo no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e que tem o preço de 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml....!!!!  Vejam então este tom da Leticia Well e como resulta nas unhas :  
 
- Leticia Well Numero 506
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Leticia Well - Numero 506 - tem um tom de amarelo clarinho, pastel, muito cremoso e bem simples de aplicar, pois não faz aquelas "riscas" que alguns vernizes pastel fazem quando se aplicam nas unhas.....flui muito bem e torna-se bem simples de aplicar....!!! Eu apliquei duas camadas e acho que cobre mesmo muito bem a unha, penso que não necessita de mais nenhuma camada para que o tom resulte uniforme e a cor fique como a vemos na embalagem....!!! Achei este tom uma maravilha mesmo, muito mimosinho e muito "amoroso".....adoro conjugar estes tons pastel com roupinhas amarelas de tons mais "vivos" e com nudes beges e roupinhas brancas, mas ele proprio funciona quase como um nude e fica muito bem em muitos dos nossos looks....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste amarelinho pastel da Leticia Well....há mesmo cores fabulosas nesta marca, o dificil é escolher....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este verniz rosinha da Yes Love é bem alegre, só mesmo o poder de cobertura é que podia ser bem melhor...mas também assim fica um pouco diferente dos que tenho na minha colecção e como tem uns brilhinhos acaba por ficar bem original....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Soraia (muito obrigado!!!), eu não tenho muitos vernizes brancos pois não é a cor que mais uso, e por isso não te posso dar grandes indicações para essa cor....!!!! No entanto, posso-te indicar o Risque Branquissimo ou o Risque Branco Purissimo (que são mesmo brancos opacos)....e, outras marcas (como disseste, dos Chineses ou da Essence) não tenho mesmo nenhum branco..!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taberna D'arte (muito obrigado!!!), também adorei este verniz da My Label, acho que é muito moderno e resulta muito elegante na unha...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Akira Ureshi (muito obrigado!!!), realmente há cores muito giras nos vernizes da My Label, eu também quando lá vou trago um, mas fico sempre com outro "debaixo de olho"...e , vais ver que gostas deste azul, é mesmo muito especial....!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Oi Ana,
    Que lidno este amarelinho pastel, amei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Miss Verniz =)

    Eu também não tenho nenhum branco. Seria para aplicar por baixo de um néon verde que eu tenho (muito transparente) e assim com o branco por baixo deve sobressair mais a cor do néon =)

    Vou procurar esses ^^ muito obrigado, Soraia *

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, muito amoroso mesmo este amarelinho. Gostei bastante, apesar de não ser fã de amarelos :) Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  4. Adoro amarelos e ainda ando na busca do amarelo perfeito...
    Este é simplesmente LINDO e eu quero muito!!!
    Sabes onde o posso comprar em lojas na região do Porto?
    É que nunca vi essa marca à venda por cá.
    Passa no meu Blog... eumundob.worpress.com
    Beijos!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!