terça-feira, 29 de janeiro de 2013

H&M Autumn Sunset....!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo, e que me custou 1 Euro....!!! Pois é, os vernize agora em saldo, estão quase todos a 1 Euro (excepto a gama regular) e este que vos vou mostrar custava 3,95 Euros (com uma capacidade de 15 ml).....por isso vale mesmo  a pena comprar a este preço (desde que gostemos das cores claro...).....!!!! Vejam bem o tom deste verniz  e como resulta na unha  :
 
- H&M Autumn Sunset
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
Este verniz da H&M - Autumn Sunset - tem um tom de laranja ocre , metálico e com um shimmer nos mesmos tons que lhe confere um brilho fabuloso....!!! A formula é mesmo muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha (mesmo com uma camada já resulta bem intenso na unha), sendo bem simples de espalhar e o tom também não é muito escuro, o que facilita a própria aplicação...!!! Eu gosto particularmente destes tons de laranja acobreados em looks com gangas azuis escuras e com peças castanhas, mas é realmente uma cor simples de conjugar e muito fashion....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de verniz e que estejam a aproveitar as promoções desta lojinha pois acho que valem mesmo a pena....!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), tambem achei estes dois tons da Kiko e da Andreia muito bonitos e relativamente parecidos...são mesmo tons muito originais e que se custam a "apanhar" em outras marcas....!!! E, não tens nada que agradecer a comparação....sempre que eu possa, gosto muito de ajudar nestas coisitas....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), para mim, este tom de mostarda da Andreia é também o mais bonito e o mais original destas novas cores que sairam...deste tom gostei mesmo bastante...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente este tom da Andreia é bem diferente dos que se costumam ver em outras marcas....eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. i love this colour, beautiful nail polish!

    xoxo Miu
    www.thenailpolishaddiction.blogspot.hu

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz! Também gosto muito deste tom, é diferente mas muito giro. E para mim sempre dá para variar, que estou sempre com vermelhos e rosas :) Bjs e um bom dia!! Ana

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito dos tons castanhos, mas este até é engraçado.
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2013/01/sorteio-internacional-boots.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. muito bonita a cor
    tenho o primeiro sorteio no blog, passa por lá
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, tem um toque cobre muito fofo =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. adoorei a cor dele super diferenteee
    é muito bom encontrar esmaltes assim em
    promoções *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. A época de saldos é mesmo fantástica. Esse tom é lindooo.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor !! E foi mesmo baratinho :D
    Uma perguntinha querida, usas top coat? Qual é? :)
    Beijinhos
    http://danielahearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai os H&M estão novamente a 1 euro? Hum, interessante, muito interessante.... :DDD Ihihih, não temos cura! :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uma cor muito diferente, ficou-te bem :)

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá
    é bem gira esta cor, eu não conheço vernizes da marca mas pelo que tenho visto tem cores bem giras :)

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!