terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 411 : Queen Mauve...!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Kiko que fazem parte da caixinha que comprei no outro dia na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 19,90 Euros , com um conjunto de 8 vernizes de acabamento acetinado (em que cada um tem uma capacidade de 11 ml)....!!! Para verem tudo o que comprei , podem ir aqui a este link :  Comprinhas Semana ...espero que gostem....!!!! Vejam então todos os vernizes que fazem parte da caixinha e o que escolhi para testar agora :


 
(de cima para baixo e da esquerda para a direita : Kiko Satin Nail Lacquer Numero 409 Fancy Orange , Kiko Satin Nail Lacquer Numero 410 Mellow Red , Kiko Satin Nail Lacquer Numero 411 Queen Mauve , Kiko Satin Nail Lacquer Numero 412 Glamourous Taupe , Kiko Satin Nail Lacquer Numero 413 Frivolous Pink , Kiko Satin Nail Lacquer Numero 414 Cryptic Purple , Kiko Satin Nail Lacquer Numero 415 Utopian Blue , Kiko Satin Nail Lacquer Numero 408 Enigma Green)


Vejam então o tom que testei hoje....é um tom que penso que resulta intemporal e acaba por ficar muito elegante nas unhas :

  
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 411 : Queen Mauve
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Satin Nail Lacquer Numero 411 - Queen Mauve - tem um tom de rosa malva bem cremoso , com um pouco daquele tom do interior das cerejas quando estão um pouco rosadas....é mesmo assim que resulta...!!! A formula, é cremosa e tem um pouco de brilhinhos incorporados na formula que lhe conferem aquele brilho acetinado que faz parte destes vernizes desta caixinha...!!! A aplicação é bem simples e a formula é muito bem pigmentada, tendo com as duas camadas que apliquei coberto perfeitamente a unha (e acho que estes vernizes Satin , ainda têm uma formula mais espessa que os "normais" da Kiko)....!!! Este tom, acho que resulta intemporal e penso que nesta altura do ano conjuga muito bem com os tons que costumamos usar mais.....eu gosto particularmente de usar com gangas escuras, mas com tons rosa velho fica também super elegante...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste tom da caixinha da Kiko e brevemente eu mostro aqui mais uns para verem como resultam nas unhas, estes vernizitos maravilhosos...!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), é verdade mesmo, o tom de verde desse Miyo é lindo...eu achei que parecia mesmo o verdinho das Arvores de Natal...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de bronze da Inglot é lindo....eu achei-o, tal como disseste, super elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), é verdade, estes tons assim  bronze como este Inglot, ficam mesmo bem elegantes nas unhas, eu também goston muito...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Salvador (muito obrigado!!!), realmente o Nails 4 Us azulito é muito bonito, um tom bem elegante e perfeito para esta altura do ano...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da SP (muito obrigado!!!), sim, a mim fizeram-me o desconto na paleta de sombras da Sephora apenas mostrando o cartão preto, mas recebi no correio um panfleto deles com essa promoção e outras...no entanto, na altura da compra não mostrei mais nada, por isso, penso que deve ser apenas assim, ás vezes as empregadas é que não sabem bem, temos de dizer...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. As duas cores são lindas!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Afinal de contas quem consegue resistir a esta caixinha da KIKO... eu não consegui... e amei este rosa velho... super elegante...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. UAU! Que linda cor! Quando se pensa que já se tem muitas... aparecem sempre mais algumas que são bem diferentes! Adoro!
    bjs. Ana do pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas! Quero muito essa caixa :)

    ResponderEliminar
  5. Assim só pelos frasquinhos as cores que gosto mais são as 2 da direita de cima e as 2 da esquerda de baixo :P
    E parece que no 411 não me enganei, gostei muito de ver, principalmente a foto ao sol.
    Comprar assim esses 8 fica mais barato, compensa bastante ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. linda esta cor, nunca uso assim, ameii mesmo!!! Vai pra minha lista de desejos :D
    bjsss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!